Autor Tópico: .avi, .mpg, .wmv, .rmvb to rm?  (Lida 3225 vezes)

Offline ispic

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
.avi, .mpg, .wmv, .rmvb to rm?
« Online: 14 de Janeiro de 2008, 21:45 »
Galera, alguém sabe me informar se existe algum programa capaz de fazer tais conversões?

Desde já muito obrigado!
Valeu!

Offline leandromdelima

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 272
  • My fate to live and die in the shadows.
    • Ver perfil
Re: .avi, .mpg, .wmv, .rmvb to rm?
« Resposta #1 Online: 15 de Janeiro de 2008, 12:13 »
Primeiramente, que tipo de formato é rm?  Só conheço rm como comando de terminal para deletar arquivos  ;D  Mas se está procurando um conversor de formatos, experimente o mencoder.  Ele está nos repositórios, é possui uma pá de opções para conversões.  Ainda não encontrei um formato com o qual ele não trabalhe.  O único detalhe é que não há uma interface gráfica para ele, as conversões devem ser feitas pelo console mesmo.
Quando eu avançar, avancem comigo.  Se eu parar, me empurrem para frente.  Se eu der meia volta, matem-me.

Offline ispic

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: .avi, .mpg, .wmv, .rmvb to rm?
« Resposta #2 Online: 15 de Janeiro de 2008, 22:14 »
Primeiramente, que tipo de formato é rm?  Só conheço rm como comando de terminal para deletar arquivos  ;D  Mas se está procurando um conversor de formatos, experimente o mencoder.  Ele está nos repositórios, é possui uma pá de opções para conversões.  Ainda não encontrei um formato com o qual ele não trabalhe.  O único detalhe é que não há uma interface gráfica para ele, as conversões devem ser feitas pelo console mesmo.

valeu amigo, vou tentar usar esse que vc recomendou!

bom .RM é Real Media um dos formatos padrões do RealPlayer...