Autor Tópico: [Impossível Resolver] - KDE4 - Configurar Painel ?  (Lida 30580 vezes)

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: [Impossível Resolver] - KDE4 - Configurar Painel ?
« Resposta #45 Online: 12 de MAR?O de 2008, 19:08 »
Em suma, com as atualizações do KDE 4 o "impossível resolver" deve virar "resolvido" por manifestação necessária do autor do tópico.

:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: [Impossível Resolver] - KDE4 - Configurar Painel ?
« Resposta #46 Online: 13 de MAR?O de 2008, 22:23 »
Em suma, com as atualizações do KDE 4 o "impossível resolver" deve virar "resolvido" por manifestação necessária do autor do tópico.



Mas..de brinde... quando se coloca para dar duplo clique, em vez de um único clique, os atalhos (icones) da área de trabalho simplesmente param de funcionar.

Em tempo, to para dizer, o kde 3.5 é melhor que o 4.0
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline samuelbh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 582
    • Ver perfil
Re: [Impossível Resolver] - KDE4 - Configurar Painel ?
« Resposta #47 Online: 14 de MAR?O de 2008, 10:07 »
Em suma, com as atualizações do KDE 4 o "impossível resolver" deve virar "resolvido" por manifestação necessária do autor do tópico.



Mas..de brinde... quando se coloca para dar duplo clique, em vez de um único clique, os atalhos (icones) da área de trabalho simplesmente param de funcionar.

Em tempo, to para dizer, o kde 3.5 é melhor que o 4.0

Também estou achando o kde 4 muito ruim e pesado, ao contrário do que muitos falam. Acho que vou tirar ele do meu Ubuntu 7.10 e esperar sair uma distro com ele estável para instalar ele limpo.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: [Impossível Resolver] - KDE4 - Configurar Painel ?
« Resposta #48 Online: 14 de MAR?O de 2008, 15:33 »
O kde4 promete muito mas ainda está longe de ser utilizável como padrão.
Tentei mudar o papel de parede, fiquei com desktop branco e nunca mais funcionou. Quando tento entrar no kde aparece uma janela dando erro.
Na minha opinião o kde4 ainda é beta.

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: [Impossível Resolver] - KDE4 - Configurar Painel ?
« Resposta #49 Online: 15 de MAR?O de 2008, 18:51 »
O kde4 promete muito mas ainda está longe de ser utilizável como padrão.
Tentei mudar o papel de parede, fiquei com desktop branco e nunca mais funcionou. Quando tento entrar no kde aparece uma janela dando erro.
Na minha opinião o kde4 ainda é beta.

A correção disso já saiu. Eu também tinha esse problema..

Outros problemas;

- A resolução sempre entra com 1280X1024, nao importa se você mude e tente tornar como padrão
- Os icones da área de trabalho, quando se muda para duplo clique do mouse, para de funcionar qdo reinicia o gerenciador de janela.
Ubuntu Lucid é 10 !!!