Problema de Autenticação no domínio. Ubuntu 7.10

Iniciado por davidaquilino, 08 de Janeiro de 2008, 19:03

tópico anterior - próximo tópico

davidaquilino

Olá pessoal,

Estou com problemas de autenticação no domínio, quando eu logo aparece uma mensagem informando: "impossível definir seu grupo de usuário" e eu só consigo logar depois de 5 minutos.

Descobrir que quando eu reinicio o serviço do winbind eu conseguindo logar sem erros na mesma hora.

Gostaria que vocês me ajudasse a resolver este problema!!!!

Tentativas:

1- Já coloquei /etc/init.d/winbind restart  no arquivo >> /etc/rc.local  Sem sucesso. :-[

csat

Citação de: davidaquilino online 08 de Janeiro de 2008, 19:03
Olá pessoal,

Estou com problemas de autenticação no domínio, quando eu logo aparece uma mensagem informando: "impossível definir seu grupo de usuário" e eu só consigo logar depois de 5 minutos.

Descobrir que quando eu reinicio o serviço do winbind eu conseguindo logar sem erros na mesma hora.

Tentativas:

1- Já coloquei /etc/init.d/winbind restart  no arquivo >> /etc/rc.local  Sem sucesso. :-[

Sabe ler em Ingles?  Achei para você este link ==>AQUI<== no Ubuntuforum.

Boa sorte...  ;D
Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

davidaquilino

Citação de: csat online 09 de Janeiro de 2008, 00:25
Citação de: davidaquilino online 08 de Janeiro de 2008, 19:03
Olá pessoal,

Tentativas:

Sabe ler em Ingles?  Achei para você este link ==>AQUI<== no Ubuntuforum.

Boa sorte...  ;D

Amigo,
Obrigado pela dica mas já fiz todo este procedimento e continua o mesmo problema.