Autor Tópico: [Resolvido] Problemas no Gutsy com o plugin do flash para Firefox  (Lida 3185 vezes)

Offline pauloplacas

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
  • Leia Andrew Tenenbaum
    • Ver perfil
    • InforShare
[Resolvido] Problemas no Gutsy com o plugin do flash para Firefox
« Online: 04 de Janeiro de 2008, 05:39 »
Pessoal já tentei de tudo para conseguir configurar o plugin para flash no firefox, acho que no gutsy não é suportado, quer dizer ele aceita mas fica tudo deformado, acho que já instalei tantos codecs que já estão em conflito porque certos formatos de vídeo que abriam já dão erro também ao abrir.
Por isso a dica que peço a algum dos mestres do tux, como é que eu limpo toda esta confusão ?
Qual pacote de codecs instalo para acabar com todos os problemas de codecs para audio-video ?

Para Windows instala-se o k-lite codec pack, e todos os formatos de audio video ficam a 100% mas no linux não conheço nenhum pack desses.
Quebrem este galho para mim, agradeço antecipadamente. :D
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2008, 08:45 por pauloplacas »

gricwb

  • Visitante
Re: Problemas no Gutsy com o plugin do flash para Firefox
« Resposta #1 Online: 04 de Janeiro de 2008, 06:09 »
Bom Dia Paulo. Vc disse que "fica tudo deformado", creio que vc tenha instalado o gnash como flash player do firefox, tive alguns problemas assim, por exemplo a barra de volume do player ficar fora do lugar e outros erros. Desinstale o pluging que vc esta usando no momento para flash do firefox e instale o adobe Falsh player 9. Segue link de como fazer a instalação:
http://neocomputing.blogspot.com/2007/01/linux-instalando-o-adobe-flash-9-no.html

Abraços
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2008, 06:11 por gricwb »

Offline pauloplacas

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
  • Leia Andrew Tenenbaum
    • Ver perfil
    • InforShare
Re: Problemas no Gutsy com o plugin do flash para Firefox
« Resposta #2 Online: 05 de Janeiro de 2008, 04:53 »
Bom Dia Paulo. Vc disse que "fica tudo deformado", creio que vc tenha instalado o gnash como flash player do firefox, tive alguns problemas assim, por exemplo a barra de volume do player ficar fora do lugar e outros erros. Desinstale o pluging que vc esta usando no momento para flash do firefox e instale o adobe Falsh player 9. Segue link de como fazer a instalação:
http://neocomputing.blogspot.com/2007/01/linux-instalando-o-adobe-flash-9-no.html

Abraços

Funcionou perfeitamente, mas só com uma alteração, o path nessa dica é mozilla com esse não instala apesar de existir o diretorio, tem de ser com o path /firefox.
Muito obrigado, salvou meu dia.

gricwb

  • Visitante
Re: Problemas no Gutsy com o plugin do flash para Firefox
« Resposta #3 Online: 05 de Janeiro de 2008, 05:39 »
Maravilha! Só adicione no titulo do topico [RESOLVIDO].

Abraços!