Autor Tópico: Problema com compiz fusion e/ou ubuntu estudio ?  (Lida 1824 vezes)

Offline alanpeixe

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 87
  • Aptenodytes forever!
    • Ver perfil
Problema com compiz fusion e/ou ubuntu estudio ?
« Online: 02 de Janeiro de 2008, 12:46 »
Ola pessoal,

gostaria  de saber se existe algum relato de problema no ubuntu 7.10 com ubuntu estudio instalado e compiz fusion? Quando instalo eles, o ubuntu fica instavel.

Livre por necessidade, linux por opção!

Offline norio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 65
    • Ver perfil
Re: Problema com compiz fusion e/ou ubuntu estudio ?
« Resposta #1 Online: 03 de Janeiro de 2008, 11:38 »
Vc deve ter instalado o ubuntu studio completo, não é? Eu apenas instalei o tema do Ubuntu Studio primeiro. Só depois instalei as outras coisas. Aqui está normal. Talvez vc já conheça, mas vai um link onde vc encontra dicas do Ubuntu Studio e outras dicas excelentes.

http://nq6.blogspot.com/

Offline alanpeixe

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 87
  • Aptenodytes forever!
    • Ver perfil
Re: Problema com compiz fusion e/ou ubuntu estudio ?
« Resposta #2 Online: 04 de Janeiro de 2008, 11:20 »
Eu instalei so o tema do ubuntu studio e tal. Mas aparentemente ta ok agora. Vou ficar de olho pa saber o que causou o problema. vou olhar o blog que passou. valeusss

Livre por necessidade, linux por opção!

Offline norio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 65
    • Ver perfil
Re: Problema com compiz fusion e/ou ubuntu estudio ?
« Resposta #3 Online: 05 de Janeiro de 2008, 06:32 »
Eu instalei so o tema do ubuntu studio e tal. Mas aparentemente ta ok agora. Vou ficar de olho pa saber o que causou o problema. vou olhar o blog que passou. valeusss

Não creio que o tema do Ubuntu Studio que vc instalou esteja sendo o responsável pela instabilidade que disse estar ocorrendo. Mas nunca se sabe, cada computador reage de uma maneira, devido a sua configuração física e pelos programas instalados. Só para completar, faz tempo que não instalo nada e não tenho utilizado o terminal para fazer alterações nestes últimos tempos. E do nada, o meu mouse está tendo um comportamento estranho as vezes, sabe qdo. para de responder, é como se algum aplicativo (processo) estivesse em andamento, em segundo plano. Vai saber, cara.
abraços,