olá pessoal a 15 dias recebi um e-mail oferecendo TV dgital no PC atravez de um programinha que rodaria no XP sem precisar de nada, apenas o tal dito cujo do programa.
ai eu curioso com ele, passei o AVAST ANTIVIRUS PROFECIONAL e nda de torjã, ai o que eu fiz ,mandei ver e instalei o programa com dois cliks , achei estranho pois dei dois cliks e sumiu o SETUP de instalação, não apareceu mais nada como ; AVANÇA , AVANÇA , OK e etc e tal, como vcs ja sabem como é que instala programa neste tal de XP, ai aquilo me deichou chateado pois eu queria ver TV digital no PC, comecei a vasculhar a net atraz deste programa usando o nome dele , pois achei que a verção q eu tinha recebido por e-mail tava com defeito fiquei quase uma hora procurando no GOOGLE e nada, quando eu ja estava desistindo achei um comentario de um usuario da net dizendo q sua namorada recebeu também o tal e-mail com o programa, no depoimento ele dizia pra tomar cuidado pois era virus pois TV digital no PC é igual as TVS que existem hoje e precisa de um codificador e que programa nenhum faria este milagre sem a tal peça.
Gente não precisa nem dizer mas nada se eu me ferrei ou não,...depois de 3 dias o meu pc começou a dar pau ai como sou usuário do UBUNTU a 3 meses e to amando pois o ta de RUWINDOS é uma M.., passei o que tinha na partição do XP para a partição do UBUNTU e formatei o XP e reinstalei a porcaria do MICROSOFT XP, ai começou mais ainda meus problemas pois na hora da instalaçao o GRUB que seliciona o BOOT ferrou e agora to com todos meus arquivos na partição do UBUNTU e não posso usar ja fiz de tudo , se vcs verem na área de iniciantes aqui no forum tem uma postagem minha pedindo ajuda pra poder fazer fumegar de novo o UBUNTU.
Tomei mais raiva do WINDOS XP , o sistema vunerável!!!
logo-logo vou abandoná-lo de vez!!!.