Autor Tópico: Atualização da Interface do Deluge  (Lida 1650 vezes)

Offline igoru-san

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 45
    • Ver perfil
Atualização da Interface do Deluge
« Online: 29 de Dezembro de 2007, 21:44 »
Estava usando o KTorrent aqui no meu pc... costumo deixar vários torrents seedando, e incluindo outros para download quando necessário. Na marca de + de 15 torrents, meu pc já não aguentava mais: CPU 100% fulltime...

Estou em busca de outros clientes de torrent, e o mais próximo de funcionalidades e leveza que encontrei foi o Deluge.
Só que quando adiciono mais de 10 torrents no programa a interface dele simplesmente pára de atualizar: as velocidades, o gráfico, tudo. Se eu modificar o torrent selecionado ele faz uma alteração na interface - uma SÓ.
Eu costumo deixar meu programa de torrent na bandeja do sistema, e com o gráfico aberto. Quando abro a janela verifico como tem estado a velocidade e os torrents. No windows o uTorrent era uma maravilha. Aqui no linux eu adorei o Deluge, só que ele apresenta esse bug.

Alguém também passa por isso?
Tem como resolver?
Tem algum outro cliente melhor?

obrigado desde já
Ubuntu x86 9.10 | Core 2 Duo E7400 2.8GHz | 8GB DDR800 | GF6800 | 500GB SATA + 120GB ATA (backup) + 1.5TB eSATA | LG 21.5" 1920x1080 + Philips 20" 1600x900

Offline vitor

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 472
  • Uepa!
    • Ver perfil
Re: Atualização da Interface do Deluge
« Resposta #1 Online: 29 de Dezembro de 2007, 22:26 »
Nunca percebi isso no Deluge, mas também nunca deixei mais de 15 torrents. No máximo deixa uns 10..e o que eu notava era que ao abrir, ele demorava muito...demais até, a solução era retirar alguns torrents da atividade, só assim ele abria rapidamente. Hoje eu só deixo no máximo 5 torrents na lista. Demoro mais pra pegar outros, mas besteira..hehehe
Uma alternativa é o azureus (meio pesadão) mas muito bom!
Jabber: vitorml (a) jabber.cz

Offline gean gustavo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 311
  • Usuário Ubuntu 8.04.1
    • Ver perfil
Re: Atualização da Interface do Deluge
« Resposta #2 Online: 30 de Dezembro de 2007, 01:31 »
 Eu uso e recomendo o qBittorrent, no momento tou com exatamente 25 torrents ativos e nada de travar nem processador a 100%.
 E ele é bem parecido com o Utorrent

para saber como instalar, da uma olhada aqui
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,28107.0.html
HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM


Offline alessandro_ufms

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 290
    • Ver perfil
Re: Atualização da Interface do Deluge
« Resposta #3 Online: 30 de Dezembro de 2007, 14:49 »
Olá, que versão está usando? Tente pegar a versão mais nova do Deluge. A que tem no repositório do Ubuntu está na versão 0.5.4.1. Saiu ontem a versão 0.5.8. No site oficial tem o pacote para o Ubuntu: http://deluge-torrent.org/downloads.php