Enquete

Quem usa 100% Linux? E ou quais outros SOs/Distros?

Debian
Fedora
Mandriva One/Free
Gentoo
Slackware
Kurumin
BIG Linux
Arch Linux
CentOS
Debian-BR-CDD
Nexenta OS
DreamLinux
FreeBSD
Eu uso somente o Ubuntu U_U
Eu uso somente o Ubuntu @_@ (Por enquanto...)
Red Hat™
Mandriva Powerpack™
SUSE Linux™
MAC OS™
Windows™
OpenSuSE
Foresight Linux
Mais de dois Sistemas Operacionais (Postem quais se quiserem)

Autor Tópico: Quem usa 100% Linux? E ou quais outros SOs/Distros?  (Lida 12172 vezes)

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Quem usa 100% Linux? E ou quais outros SOs/Distros?
« Resposta #15 Online: 14 de Dezembro de 2007, 10:20 »
Bom não respondi a enquete por que minha opção não se encontra, ou seja, usar 3 sistemas operacionais. Escolher apenas um não condiz com a minha verdade, então não opinei.

Eu não deixei votar mais de uma vez pra ninguém votar duas vezes na mesma distro ;)
Mas o seu post é válido como voto ora! :D
De qualquer forma, adicionei "Mais de dois Sistemas Operacionais" na enquete.
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2007, 10:23 por kErNeL_sCrIpT »

alexcosta67

  • Visitante
Re: Quem usa 100% Linux? E ou quais outros SOs/Distros?
« Resposta #16 Online: 14 de Dezembro de 2007, 10:29 »
Eu tenho o xp na máquina por causa da minha esposa que não tem tempo suficiente para aprender linux ainda, eu muito raramente dou boot por ele.

Espero que no ano que vem consiga comprar um note e ter apenas o ubuntu nele.

É isso.

abraços.

Offline samuelbh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 582
    • Ver perfil
Re: Quem usa 100% Linux? E ou quais outros SOs/Distros?
« Resposta #17 Online: 14 de Dezembro de 2007, 10:50 »
Pois é rjbgbo, eu também sou um testador de distros hehehe.
Realmente cara, eu que sou fã do GNOME, vou querer testar esse KDE 4, eu ví uma screenshot do BIG Linux 4 beta 3 (o BIG Linux 3 foi uma distro que usei durante muito tempo e é fantástica!) e fiquei muito impressionado, ainda mais com os anúncios do BIG Bruno sobre as novas funcionalidades.

Meu caro kernel, prevemos que a versão final seja lançada antes do Reveillon (se tudo der certo). Acho que você ficará impressionado. Com as novas funcionalidades, o BIG está praticamente perfeito. SO faltam resolver os BUGs, que ja estamos reportando.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Quem usa 100% Linux? E ou quais outros SOs/Distros?
« Resposta #18 Online: 14 de Dezembro de 2007, 11:01 »
Pois é rjbgbo, eu também sou um testador de distros hehehe.
Realmente cara, eu que sou fã do GNOME, vou querer testar esse KDE 4, eu ví uma screenshot do BIG Linux 4 beta 3 (o BIG Linux 3 foi uma distro que usei durante muito tempo e é fantástica!) e fiquei muito impressionado, ainda mais com os anúncios do BIG Bruno sobre as novas funcionalidades.

Meu caro kernel, prevemos que a versão final seja lançada antes do Reveillon (se tudo der certo). Acho que você ficará impressionado. Com as novas funcionalidades, o BIG está praticamente perfeito. SO faltam resolver os BUGs, que ja estamos reportando.

É mesmo! Eu ví você lá samuelbh! Se não me engano o Versuri também ta lá! (Não sei se é o mesmo Versuri daqui hehehe)
Eu tinha visto o BIG Bruno falando sobre isso, que queria lançar o BIG 4 antes do Ano Novo.

Poxa, agora to ansioso, quero testar o BIG 4 com certeza!
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2007, 11:20 por kErNeL_sCrIpT »

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Quem usa 100% Linux? E ou quais outros SOs/Distros?
« Resposta #19 Online: 14 de Dezembro de 2007, 11:11 »
Pois é rjbgbo, eu também sou um testador de distros hehehe.
Realmente cara, eu que sou fã do GNOME, vou querer testar esse KDE 4, eu ví uma screenshot do BIG Linux 4 beta 3 (o BIG Linux 3 foi uma distro que usei durante muito tempo e é fantástica!) e fiquei muito impressionado, ainda mais com os anúncios do BIG Bruno sobre as novas funcionalidades.

Meu amigo kErNeL_sCrIpT, que screenshot é esse.
Tô andando c/ água na boca por esse tal KDE4, fora que ele economiza de memória... ñ precisa de compiz fusion instalado (quer menos treco p/ tomar espaço no HD). além disso sempre digo que gosto da suite de programas do KDE, será que vou ficar tentado pelo KDE de vez? hehehe
Vamos ver.
Mas tenho lido também boas informações sobre projetos futuros do Gnome, o negócio vai ser ter as duas ou até mais e p/ cada hora do dia, dependendo do humor vou numa ou na outra. kkkkkkkkkkkkkk
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline apgalhardo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 34
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
Re: Quem usa 100% Linux? E ou quais outros SOs/Distros?
« Resposta #20 Online: 14 de Dezembro de 2007, 11:21 »
Em relação aos pacotes DEB no Arch naum sei c rola, porém jah vi um tutorial ensinando como instalar o BrOffice no formato RPM... Só naum to conseguindo acha-lo novamente.... ehehehe  :-\


kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Quem usa 100% Linux? E ou quais outros SOs/Distros?
« Resposta #21 Online: 14 de Dezembro de 2007, 11:24 »
Meu amigo kErNeL_sCrIpT, que screenshot é esse.
Tô andando c/ água na boca por esse tal KDE4, fora que ele economiza de memória... ñ precisa de compiz fusion instalado (quer menos treco p/ tomar espaço no HD). além disso sempre digo que gosto da suite de programas do KDE, será que vou ficar tentado pelo KDE de vez? hehehe
Vamos ver.
Mas tenho lido também boas informações sobre projetos futuros do Gnome, o negócio vai ser ter as duas ou até mais e p/ cada hora do dia, dependendo do humor vou numa ou na outra. kkkkkkkkkkkkkk

Hehehehe, cara eu sou fâ mesmo do GNOME, mas cara, depois de passear no Fórum do BIG Linux que tenho uma espécie de laço emocional (BAUHAHAHAHAHAHA) pois o usei por muito tempo, foi a segunda distro que usei de verdade, ainda na época que eu não tinha net e depois também quando coloquei net... pois ele é tão completão que é excelente pra quem usa discada ou não tenha net...e aprendi a mexer no Linux por causa do BIG também... e ainda ver algumas screens do KDE 4... sei não viu... ::)
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2007, 11:28 por kErNeL_sCrIpT »

Offline samuelbh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 582
    • Ver perfil
Re: Quem usa 100% Linux? E ou quais outros SOs/Distros?
« Resposta #22 Online: 14 de Dezembro de 2007, 11:44 »
Kernel, na verdade isso não é uma imagem do KDE4 não. É uma personalização feita no KDe 3.5.8 usado no BIG Linux 4. Preferimos não colocar o KDE4 agora pois o mesmo ainda tem muitos BUGS. Mas com certeza ele virá no BIG 5.0. De qualquer forma, o sistema continua leve e completo como sempre. Tenho usado o mesmo com maior frequencia, é meu boot padrão do GRUB.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Quem usa 100% Linux? E ou quais outros SOs/Distros?
« Resposta #23 Online: 14 de Dezembro de 2007, 12:54 »
Kernel, na verdade isso não é uma imagem do KDE4 não. É uma personalização feita no KDe 3.5.8 usado no BIG Linux 4. Preferimos não colocar o KDE4 agora pois o mesmo ainda tem muitos BUGS. Mas com certeza ele virá no BIG 5.0. De qualquer forma, o sistema continua leve e completo como sempre. Tenho usado o mesmo com maior frequencia, é meu boot padrão do GRUB.

Eu sabia disso, devia ter falado que não era uma screen do KDE 4, pra ter ficado mais claro :(
Vou editar a mensagem.

Edit:

Já corrigi a mensagem.
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2007, 12:57 por kErNeL_sCrIpT »

Offline STIG

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: Quem usa 100% Linux? E ou quais outros SOs/Distros?
« Resposta #24 Online: 14 de Dezembro de 2007, 13:35 »
Além do kubuntu... opensuse!! a distro mais completa e com o melhor kde.

Offline achteutis

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 343
    • Ver perfil
Re: Quem usa 100% Linux? E ou quais outros SOs/Distros?
« Resposta #25 Online: 14 de Dezembro de 2007, 15:04 »
só uso ubuntu. mas comecei a testar outas distros. di uma olhada no dreamlinux e no fluxbuntu. adorei o visu dos dois. talvez no note que vou comprar no ano que vem coloque dual boot.
Toshiba Satellite m302, core 2 duo 1.83Ghz, 3G de ram, chipset intel, Ubuntu Oneiric Oncelot (11.10) 32 bits.
Netiqueta: http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta
http://oquenaoestanogibi.wordpress.com/, blog crítico de HQ, no início.

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Quem usa 100% Linux? E ou quais outros SOs/Distros?
« Resposta #26 Online: 14 de Dezembro de 2007, 15:56 »
não entendi direito a enquete (ou talvez não expressei corretamente meu voto). Pois uso sim mais de um SO, mas nenhum em dual boot, uso Ubuntu em meus Desktop's (trabalho e casa) e Debian etch em servidores.

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Quem usa 100% Linux? E ou quais outros SOs/Distros?
« Resposta #27 Online: 14 de Dezembro de 2007, 16:02 »
não entendi direito a enquete (ou talvez não expressei corretamente meu voto). Pois uso sim mais de um SO, mas nenhum em dual boot, uso Ubuntu em meus Desktop's (trabalho e casa) e Debian etch em servidores.

 ???

Tanto faz.
Se alguém usa Dual-Boot ou não, pode querer votar em algum dos sistemas listados, ou se usa mais de dois também pode votar ora, só que num tem como por uma opção "Mais de dois SOs/Distros? Quais?" se tivesse eu coloraria sim :)
E deixar votar duas ou mais vezes, alguém poderia votar duas ou mais vezes no mesmo SO hehe X^D
Além disso, vocês pode votar em "Mais de dois Sistemas Operacionais" e dizer quais são postando aqui se quiserem.
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2007, 16:08 por kErNeL_sCrIpT »

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: Quem usa 100% Linux? E ou quais outros SOs/Distros?
« Resposta #28 Online: 15 de Dezembro de 2007, 00:45 »
Eu adoro alem do ubuntu o Gentoo e Slack!

Offline nuno_nunes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 328
  • Linux Ubuntu 12.04 / Windows 7 Ultimate
    • Ver perfil
    • Nuno Nunes Blog
Re: Quem usa 100% Linux? E ou quais outros SOs/Distros?
« Resposta #29 Online: 15 de Dezembro de 2007, 08:40 »
Eu utilizo o linux ubuntu 7.10 de vez em quando... pois o meu tracker é imcompativel com o linux e por isso tambem utilizo o windows xp....

Tracker? Como assim?

Download por torrents