Problemas com Regnum

Iniciado por igornunes2, 06 de Dezembro de 2007, 20:38

tópico anterior - próximo tópico

igornunes2

fala galera ..!!!
è o seguinte instalei o regnum faço o cadastro do game, digito o nome e a senha dou enter e !!!

Unsupported video card!

There are three possible causes for this error:
1. Your video card is too old
2. You haven't installed the latest available drivers
3. You haven't installed the latest DirectX version

Meu video esta instalado, com aceleração 3d q ja configurei e naum consigo rodar ele!!!
ja procurei o driver mais novo da minha placa q é 945gm de 128 mb...!!!

Alguem me ajude aí!!

snell

tenta configurar ou reinstalar os drivers da placa de video. Se não der, tenta reinstalar o jogo  ;D
Notebook
Intel Core i7 2620, 4Gb RAM, 750 Gb HD
Ubuntu 14.04

JPGA

To com o mesmo problema.
Minha placa de video é Intel Corporation Mobile 4 Series Chipset Integrated Graphics Controller (rev 07)
No windows pega no máximo, mas no ubuntu 11.04 ele dá mesma mensagem que apareceu pro igornunes2.
Alguém pode ajudar???
J.P.G.A.

HerrSchafer

Notebook HP Pavilion g4 Ubuntu 13.04
Intel(R) Core(TM) i3 CPU M 370 @ 2.40GHz
3GB ram 500 GB hd (ext4 tunado... tks galactus!)

JPGA

Adivinhem!

Consegui resolver o problema da seguinte maneira:
1 - Fui neste endereço do forum do jogo http://regnumonline.eu/forum/showthread.php?t=64301&page=2
e na primeira página deste post eles diziam que tinha que instalar uma biblioteca S3TC, só que para o meu Ubuntu 11.04 não existe esta biblioteca, até que fui na página dois e um deles disse que instalou a biblioteca driconf
2 - Instalei tal biblioteca sudo apt-get install driconf e depois chamei-o pelo terminaldriconf;
3 - Abre uma janela chamada Direct Rendering Preferences onde pode-se configurar a placa gráfica e na aba Image Quality eu habilitei justamente a biblioteca S3TC responsável pela textura;
4 - Depois disso eu iniciei o jogo normalmente e o resultado foi excelente, pois até o som que geralmente dá problema ficou legal e o gráfico do jogo ficou muito bom, até melhor que no rwindows;D

É isso, espero ter ajudado alguém,
Ah, meu personagem chama-se Ragnun do reino de Ignis e do clã PT-Br do servidor Horus.
Até a próxima
J.P.G.A.