QBitTorrent fechando repentinamente

Iniciado por evconst, 01 de Dezembro de 2007, 19:49

tópico anterior - próximo tópico

evconst

Depois de muito penar para que Azureus funcionasse, e nao conseguindo nada, resolvi baixar o tal do qbittorrent, mas não adiantou muito, pois sempre que clico em Abrir Arquivo, e seleciono o torrent a ser baixado, o programa fecha sem mais nem menos..será que eu nao vou conseguir mesmo baixar meus torrents?

:-\

pinduvoz

Amigo, tente o "deluge".

sudo apt-get install deluge-torrent
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Coiote

Me desculpe pinduvoz, mas é melhor saber a causa do do problema que ele está tendo com o qbittorrent do que pedir pra ele instalar outro cliente torrent.

evconst, de mais detalhes pois se não fica impossivel te ajudar! Qual a versão do ubuntu? Qual versão do qbittorrent você esta usando? Como vc instalou ele? E por ultimo, abra o qbittorrent pelo terminal e faça o mesmo procedimento para abrir o torrent, e informe aqui o erro que aparece no terminal.

pinduvoz

Citação de: Coiote online 01 de Dezembro de 2007, 20:40
Me desculpe pinduvoz, mas é melhor saber a causa do do problema que ele está tendo com o qbittorrent do que pedir pra ele instalar outro cliente torrent.

Amigo Coiote, sugeri o Deluge porque ele é melhor, ao menos na minha opinião.

E se o evconst não quiser usar o Deluge, fique à vontade para auxiliá-lo, mas não para criticar minha sugestão.

evconst

pinduvoz, obrigado pela sugestão, vou instalar e testar.

Coiote, uso o Ubuntu 7.10 e o qBittorrent 1.0.0rc9, e o instalei seguindo as instruções do próprio site, http://qbittorrent.sourceforge.net/download.php.

Eis o que aparece quando executo o programa pelo terminal e tento abrir um torrent qualquer:

eduardo@constantini-desktop:~$ qbittorrent
Falha de segmentação (core dumped)

é isso.

evconst

pinduvoz, o Deluge está funcionando a mil. muitíssimo obrigado.

mas já que o post foi criado, vou tentar resolver os problemas com o QBittorrent e postar a solução aqui.

Coiote

Citação de: pinduvoz online 01 de Dezembro de 2007, 20:48
Citação de: Coiote online 01 de Dezembro de 2007, 20:40

Amigo Coiote, sugeri o Deluge porque ele é melhor, ao menos na minha opinião.

E se o evconst não quiser usar o Deluge, fique à vontade para auxiliá-lo, mas não para criticar minha sugestão.

Não me leve a mal pinduvoz, foi só um comentário, é que eu sou meio chato pra essas coisas. Se tem algum problema eu não sossego enquanto eu não saber a causa do problema e depois tentar resolve lo.

pinduvoz

Caro Coiote, fique certo de que não levei, mas outros aqui do Fórum poderiam levar, sendo esta a razão da minha mensagem.

[]s.

ppfb

Bem, seu programa deu um "segmentation fault" ahuahu

tipo, sugiro reinstalação...custa nada e é rápido...aqui resolvi assim problemas com o kate e outros

isso costuma acontecer depois de um tempo no linux ... (vão me bater por dizer isso, mas pelo menos comigo costuma ser assim) talvez, no meu caso, por causa de instalação de programas pro kde no gnome ou algo assim...

Abraços