utorrent via wine [RESOLVIDO]

Iniciado por unbreak, 01 de Dezembro de 2007, 10:20

tópico anterior - próximo tópico

unbreak

Bom, primeiramente eu sou novatasso em linux, me encarnei ontem e já instalei o ubuntu. Eu já tinha tentado usa o 6.10 mas ele nao entrava pelo live cd, ae acabei desistindo e agora eu consegui e finalmente deixeio rwindows pra trás.
Bom, ontem eu vi que dava pra usar mtos aplicativos .exe pelo wine, e entao eu instalei ele pelo comando sudo apt-get install wine, ae ele instalou certinho e pronto. Mas como nem tudo são rosas, eu vi que deve-se configurar ele, mas eu nao configurei nada e ja to usando o utorrent. O unico problema eh que a lista de torrents está preta, e nao sei como resolver o problema, e espero que alguem possa me ajudar.
Aí segue uma ss.

Felix

Ela está preta porque você não tem nenhum torrent aberto. Quando você abrir algum torrent eles ficarão corretos (pelo menos no meu é assim, mas a faixa preta continua abaixo dos torrents)...

Darcamo

Nada contra o utorrent, mas tem tantos torrents nativos para linux. Tenta alguns deles para ver se gosta antes de partir para o wine. Tenta usar o wine só para programas que realmente não tenham para linux ou que as versões para linux sejam muito ruim.

Aconselho uma olhada no deluge que é um bom cliente de torrent.
Tem também o azureus. Eu começaria vendo esses dois, se não gostar de nenhum desses procura aqui no fórum que acredito que já postaram lista de programas de torrents aqui.

ps: Se quiser um torrent por linha de comando muito bom recomendo o rtorrent.

alexmatos

Tem o Transmission, também. Muito leve! Versões recentes disponíveis para download (Feisty e Gutsy) em:

http://www.getdeb.net/app.php?name=Transmission

nuno_nunes

Eu utilizo o Azerus para download de torrents e o limeware pro...

unbreak

É, adicionando os torrents a faixa preta continua embaixo :D
vou testar o deluge então ;D
valew pela ajuda

Skid Vicious

Usa o Ktorrent, não deixa nada a desejar e é tão ou mais leve q o Utorrent, porem, não precisa se emulado. Eu odeio coisa emulada, uso por necessidade somente.