Autor Tópico: Ubuntu Hardy 8.04 LTS disponível!!!  (Lida 7801 vezes)

Offline chrystoffer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 54
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Hardy 8.04 LTS disponível!!!
« Resposta #15 Online: 03 de Dezembro de 2007, 09:05 »
Citar
29 November 2007 - Alpha 1 release
20 December 2007 - Alpha 2 release
10 January 2008 - Alpha 3 release
31 January 2008 - Alpha 4 release
21 February 2008 - Alpha 5 release
6 March 2008 - Alpha 6 release
27 March 2008 - Beta release
17 April 2008 - Release Candidate
24 April 2008 - Final release of Ubuntu 8.04 LTS


achei essas datas num site :P

Offline K-23

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 22
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Hardy 8.04 LTS disponível!!!
« Resposta #16 Online: 03 de Dezembro de 2007, 12:51 »
Já estou a usar esta o Hardy Heron!!!
Até agora, a única diferença que notei em relação ao Gutsy são os programas actualizados. E uns bugs muito esquesitos.
Ajude os desenvolvedores e a comunidade do Ununtu. Teste o Hardy Heron e reporte os bugs.

alexcosta67

  • Visitante
Re: Ubuntu Hardy 8.04 LTS disponível!!!
« Resposta #17 Online: 03 de Dezembro de 2007, 13:21 »
Seria muito bom se aqueles que puderem fizessem o máximo esforço para testar o ubuntu hardy heron, que pelo fato de ser LTS vai precisar de toda a ajuda possível por parte da comunidade para que seja o melhor ubuntu já produzido!

Valendo lembrar que nós recebemos em casa, sem custo nenhum, um SO de alta qualidade, com vários recursos e ferramentas necessárias para o uso diário e de fácil customização de acordo com o perfil de cada usuário!

Tô parecendo garoto propaganda, mas é sério, pessoal, vamos testar o Hardy Heron, nem que seja em uma máquina virtual!

Concordo em genero, número e grau.

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Hardy 8.04 LTS disponível!!!
« Resposta #18 Online: 03 de Dezembro de 2007, 20:45 »
No daily build do Ubuntu / Kubuntu já estão disponíveis as primeiras imagens live-desktop e alternate da próxima versão.

http://cdimage.ubuntu.com/daily-live/current/

Fiz o upgrade do 7.10 para o 8.04, para conseguir o XORG 7.3 - e que tenho uma grafica intel e com alguma frequencia ao inciar o sistema o servidor do x nao a reconhecia e tinha de reinicar o pc. Agora com o XORG 7.3 e o novo driver da intel ainda nao tive problemas. Tenho outro agora, sao os acentos no texto, teclado esta sempre a se desconfigurar  :-\

Estou contente ate agora  :)

Mais alguma novidade além disso? Muito travamento ou bug ?
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline mvkako

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 80
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Hardy 8.04 LTS disponível!!!
« Resposta #19 Online: 03 de Dezembro de 2007, 22:23 »
Achei ele muito lento e não tem o "Gerenciador de Drives Restritos".
De restante ainda não vi nada diferente.

Offline hedertone

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 72
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Hardy 8.04 LTS disponível!!!
« Resposta #20 Online: 06 de Dezembro de 2007, 11:34 »
Eu queria poder testar, vou me esforçar para tentar rodar na maquina virtual, mas é complicado no trabalho...

Em casa não tem condição  (pc velho)

Mas voltando ao assunto, LTS então é a distribuição "gold", ou seja, ela é a que podemos chamar de melhor por ter um suporte mais longo?

Esse é meu primeiro post depois de um bom tempo de visita
abraço!!

Offline Supermouse

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Hardy 8.04 LTS disponível!!!
« Resposta #21 Online: 07 de Dezembro de 2007, 13:15 »
na verdade, não é que ela seja a "melhor". Toda versão do Ubuntu é melhor que sua versão anterior (com exceção da Edgy Eft... aquilo me dava até pesadelo). A diferença única e exclusivamente é que essa é uma versão que terá um suporte mais longo para patches de segurança e coisas do gênero. É ideal para um ambiente empresarial, aonde trocas de SO a cada 6 meses (ou um ano e meio também) não são muito recomendadas. E melhor ainda para servidores, dá pra deixar um servidor com ubuntu LTS 5 anos rodando com patches e atualizações ao alcance de um apt-get...

por essa razão, normalmente na versão LTS a equipe se empenha um pouquinho mais pra liberar um sistema com a menor quantidade possivel de bugs, deixando assim um sistema estável que dure esse 3 ou 5 anos.

e, se formos levar em consideração o 6.06 (primeira versão LTS), acredito que não virão muitas novidades. eles vão se preocupar mais em estabilizar o sistema e remover bugs e menos em adicionar coisas. apenas atualizações dos programas, a nova versão do gnome, a nova skin e umas coisinhas, mais que isso eu acho q nao...
Lembrando que essa é apenas a minha opinião, e se você discordar, você está errado.

Offline fabio_k

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 141
  • VGN-CS160AW
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Hardy 8.04 LTS disponível!!!
« Resposta #22 Online: 08 de Dezembro de 2007, 11:35 »
começou agora pouco o projeto parece.. rs
pq não tem quase nenhuma modificação pelo fórum que foi passado das ss..
pelo jeito, se continuar desse jeito, acho que vai exigir o mesmo computador ou até menos, já que uma das novas atualizações é de apagar libs duplicadas.. bom, só vendo pra saber..  ;D

Offline ispic

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Hardy 8.04 LTS disponível!!!
« Resposta #23 Online: 08 de Dezembro de 2007, 13:29 »
Testei aqui só mexi um pouco, mas deu pra ver algumas pequenas diferenças em alguns pacotes que são instalados, com falei mexi pouco e o único bug mesmo que eu vi foi de alterar o papel de parede, tentei alterar e não mudou, esquisito...

Legal que postaram as das, vou tentar acompanhar os lançamentos! ^^