Autor Tópico: Ubuntu deixará de ser marrom no Hardy Heron!  (Lida 11450 vezes)

Offline wildner

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 193
    • Ver perfil
Re: Ubuntu deixará de ser marrom no Hardy Heron!
« Resposta #15 Online: 06 de Dezembro de 2007, 19:58 »
Galera,

Vcs já instalaram o tema do Ubuntustudio? É todo preto, muito bonito.

Instalação através do synaptic. É só procurar por ubuntustudio, instale algo como look ou algo assim, os demais não são necessários se não quiser o Ubuntustudio por completo.

Valeu

Wildner

Offline samuelbh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 582
    • Ver perfil
Re: Ubuntu deixará de ser marrom no Hardy Heron!
« Resposta #16 Online: 07 de Dezembro de 2007, 11:39 »
Esse novo tema será tão bonito que acho que nem vou trocar. O tema do UbuntuStudio também é lindo, eu o uso atualmente.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

Offline ispic

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: Ubuntu deixará de ser marrom no Hardy Heron!
« Resposta #17 Online: 08 de Dezembro de 2007, 14:32 »
Com certeza algumas pessoas a primeira vista não devem ter gostado do marrom quando começaram a utilizar, temos que concordar que não é uma cor muito comum e fácil de se gostar (eu gosto, ja acostumei ^^), acho que com ele com cores mais "modernas" ira quebrar essa primeira impressão para as pessoas que estariam instalando o Ubuntu pela primeira vez.

Uma mudança so pra ajudar, pq todo mundo no fim acaba sempre personalizando o visual!

valeu pela noticia amigo!

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Ubuntu deixará de ser marrom no Hardy Heron!
« Resposta #18 Online: 08 de Dezembro de 2007, 16:06 »
O tema "preto e laranja" é o que eu uso aqui: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,27473.msg157709.html#msg157709

O nome dele é "Orange Linsta Black Plastic" e é quase idêntico ao postado aqui para o Ubuntu Mobile.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Piras

  • Visitante
Re: Ubuntu deixará de ser marrom no Hardy Heron!
« Resposta #19 Online: 08 de Dezembro de 2007, 16:31 »
Uma coisa que sinto falta, até porque dá um certo trabalho personalizar, é do GRUB com alguma imagem ou animação gráfica.
Toda vez que instalo uma nova versão do (K)Ubuntu, corro atrás disso. Acho que seria bem legal algo como o GFXBoot, usado por padrão pelo OpenSuse.
É isso!

Esteticamente é realmente mais agradável o uso de imagens no grub (com o gfxgrub).

Mas eu questiono a impressão que isso causa a um iniciante que usa Windows em dual boot.

Imagino que este iniciante deva achar que o Linux está interferindo de alguma forma na sua instalação do Windows.

E adivinha quem será o culpado quando o Windows der seu primeiro bug que for necessário formatar e reinstalar??     

Não deixa de ser uma tese interessante. Quanto às mudanças do Human, elas apenas seguem as tendências mais recentes, como estilo de comandos Murrine e tema de ícones Tango. Até a escolha das novas cores oficiais fica também no lugar comum, preto e laranja (há uma epidemia de temas pretos depois do lançamento do Vista...). O marronzinho tinha pelo menos a virtude de ser realmente incomum...

Offline carloss

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 69
  • Java Dev
    • Ver perfil
    • Blog
Re: Ubuntu deixará de ser marrom no Hardy Heron!
« Resposta #20 Online: 10 de Dezembro de 2007, 14:29 »
O tema do ubuntu studio é o mais massa cara!!
faz um tempão que eu uso ele..
mas volta e meia enjôo
daí eu troco por alguns dias..
depois uso de novo!
^^

[]'s