Autor Tópico: 2 Problemas  (Lida 1446 vezes)

Offline helder84

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 29
    • Ver perfil
2 Problemas
« Online: 23 de Novembro de 2007, 01:25 »
Estou com 2 problemas:
1: A versão 7.04 que tenho aqui nao reinicia (completamente). Eu mando ele reiniciar e ele chega a desligar o monitor, mas na hora de ligar novamente (antes de passar pela bios) ele para! O Processador fica ligado.

2: Pensando em contornar esse problema, peguei a versão 7.10, porém a mesma não entra no modo grafico (completamente). Aparece uma tela pedindo nome de usuário (com uma contagem regressiva de 0-10). Aparece escrito "Usuário Ubuntu iniciará a sessão em X segudos". Então ele mostra a area de trabalho, mas nao chega a carregar e volta pra tela anterior. Faz a contagem, vai p/ area de trabalho, nao chega a carregar... e fica nesse vai e vem sem fim!

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato!

Offline OffCourse

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: 2 Problemas
« Resposta #1 Online: 26 de Novembro de 2007, 09:05 »
Tenho um problema parecido. Instalei o 7.10 desktop num portátil da BenQ e funciona quase na perfeição, a não ser por dois problemas:

1 - O laptop não desliga completamente. Mesmo com sudo halt, por vezes desliga, mas a maior parte das vezes não, e se eu não forçar ela para desligar, passado umas horas ele ainda está ligado e quente que dá para fritar um bife nele.

2 - Muito lento a iniciar. Já eliminei alguns processos no arranque, mas desde o grub até aparecer o splash screen, ele demora imenso tempo. Dá para optimizar isso? Com o Fedora não acontecia.

Obrigado