Autor Tópico: quando o notebook esta na bateria o ubuntu perde o sinal wireless  (Lida 1806 vezes)

Offline exdhawk

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
quando o notebook esta na bateria o ubuntu perde o sinal wireless
« Online: 14 de Novembro de 2007, 02:07 »
Olá

eu estou com o seguinte problema

sempre que ligo meu note na bateria (placa wireless rtl 8187) e me afasto do meu ponto de acesso (linksys WRT54G-LA) no caso apenas uns 3 metros o ubuntu 7.10 perde o contato mesmo marcando 70% de sinal, não navega e não acessa a rede, se eu ligo ele na energia ele funciona muito bem independente da distancia,

nesse mesmo note tenho o win xp também, e na bateria mesmo me afastando em torno de uns 30 a 40 metros funciona normalmente a net e a rede sem perda de sinal.

alguem teria idéia do que pode ser isso?

Obrigado pelas respostas.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: quando o notebook esta na bateria o ubuntu perde o sinal wireless
« Resposta #1 Online: 14 de Novembro de 2007, 02:25 »
exdhawk  reconheço que seu problema é muito incomodo, e quando o li pela primeira vez eu andei pesquisando para ver se conseguiria te ajudar, mas acabou que em minha rápida pesquisa eu não achei nada.

Mas infelizmente duplicar tópicos é contra as Regras de Utilização do Fórum.

Tópico anterior: sinal muito fraco do wireless no ubuntu quando o note esta na bateria
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline exdhawk

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: quando o notebook esta na bateria o ubuntu perde o sinal wireless
« Resposta #2 Online: 14 de Novembro de 2007, 10:48 »
exdhawk  reconheço que seu problema é muito incomodo, e quando o li pela primeira vez eu andei pesquisando para ver se conseguiria te ajudar, mas acabou que em minha rápida pesquisa eu não achei nada.

Mas infelizmente duplicar tópicos é contra as Regras de Utilização do Fórum.

Tópico anterior: sinal muito fraco do wireless no ubuntu quando o note esta na bateria

foi mal é que eu abri esse mesmo tópico na parte de redes a um bom tempo e não tive nenhuma resposta ai achei que talvez tivesse mais sorte na parte de hardware porque seria até a seção mais indicada para isso, algum moderador poderia apagar o que esta em redes? obrigado.