Autor Tópico: (RESOLVIDO) - RMVB - roda num PC e no outro não roda...  (Lida 3254 vezes)

Offline sottam

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 317
    • Ver perfil
(RESOLVIDO) - RMVB - roda num PC e no outro não roda...
« Online: 10 de Novembro de 2007, 17:09 »
Pessoal.. ja to quase quebrando tudo aqui... tinha nesse PC aqui tudo funcionando direitinho.... mas fiu formatar ele... e depois que formatei ele os neus arquivos em RMVB não rodão mais..... tipo antes da formatação tava rodando....... o que me deixa mais indgnado é que formatei outro pc aqui e intalei tudo dinovo como fiz nesse PC...... so que no outro ta RODANDO OS RMVBs..... e nesse so sai o som...... alguem tem ulguma idédia do que ta acontecendo.....

já instalei o Kaffeine junto com o W32codesc e o totem-xine   ..... ambos funcionam bls no meu outro pc mas nesse não.....
« Última modificação: 20 de Novembro de 2007, 22:28 por sottam »

Offline sottam

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 317
    • Ver perfil
Re: RMVB - roda num PC e no outro não roda...
« Resposta #1 Online: 20 de Novembro de 2007, 22:27 »
Pessoal.. ja to quase quebrando tudo aqui... tinha nesse PC aqui tudo funcionando direitinho.... mas fiu formatar ele... e depois que formatei ele os neus arquivos em RMVB não rodão mais..... tipo antes da formatação tava rodando....... o que me deixa mais indgnado é que formatei outro pc aqui e intalei tudo dinovo como fiz nesse PC...... so que no outro ta RODANDO OS RMVBs..... e nesse so sai o som...... alguem tem ulguma idédia do que ta acontecendo.....

já instalei o Kaffeine junto com o W32codesc e o totem-xine   ..... ambos funcionam bls no meu outro pc mas nesse não.....


Boa noite pessoal... descobri o que tava acontecendo.... no pc que  estava instalado essa biblioteca..... libstdc++5 estava rodando normal os arquivos RMVB.... instalei so pra ver se iria funcionar e BINGO funcionou.... como sou noob naum sei o que essa biblioteca tem a ver com os RMVBs .... mas ta blz agora......

Offline gabriel0085

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 577
    • Ver perfil
Re: RMVB - roda num PC e no outro não roda...
« Resposta #2 Online: 21 de Novembro de 2007, 00:35 »
Pessoal.. ja to quase quebrando tudo aqui... tinha nesse PC aqui tudo funcionando direitinho.... mas fiu formatar ele... e depois que formatei ele os neus arquivos em RMVB não rodão mais..... tipo antes da formatação tava rodando....... o que me deixa mais indgnado é que formatei outro pc aqui e intalei tudo dinovo como fiz nesse PC...... so que no outro ta RODANDO OS RMVBs..... e nesse so sai o som...... alguem tem ulguma idédia do que ta acontecendo.....

já instalei o Kaffeine junto com o W32codesc e o totem-xine   ..... ambos funcionam bls no meu outro pc mas nesse não.....


Boa noite pessoal... descobri o que tava acontecendo.... no pc que  estava instalado essa biblioteca..... libstdc++5 estava rodando normal os arquivos RMVB.... instalei so pra ver se iria funcionar e BINGO funcionou.... como sou noob naum sei o que essa biblioteca tem a ver com os RMVBs .... mas ta blz agora......


sottam,

seus RMVBs funcionaram normalmente mesmo sem você instalar uma versão do Realplayer?

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: (RESOLVIDO) - RMVB - roda num PC e no outro não roda...
« Resposta #3 Online: 21 de Novembro de 2007, 01:17 »
O Totem-Xine e o Mplayer rodam .rmvb. Não é preciso instalar o RealPlayer.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline sottam

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 317
    • Ver perfil
Re: RMVB - roda num PC e no outro não roda...
« Resposta #4 Online: 21 de Novembro de 2007, 09:08 »
Pessoal.. ja to quase quebrando tudo aqui... tinha nesse PC aqui tudo funcionando direitinho.... mas fiu formatar ele... e depois que formatei ele os neus arquivos em RMVB não rodão mais..... tipo antes da formatação tava rodando....... o que me deixa mais indgnado é que formatei outro pc aqui e intalei tudo dinovo como fiz nesse PC...... so que no outro ta RODANDO OS RMVBs..... e nesse so sai o som...... alguem tem ulguma idédia do que ta acontecendo.....

já instalei o Kaffeine junto com o W32codesc e o totem-xine   ..... ambos funcionam bls no meu outro pc mas nesse não.....


Boa noite pessoal... descobri o que tava acontecendo.... no pc que  estava instalado essa biblioteca..... libstdc++5 estava rodando normal os arquivos RMVB.... instalei so pra ver se iria funcionar e BINGO funcionou.... como sou noob naum sei o que essa biblioteca tem a ver com os RMVBs .... mas ta blz agora......


sottam,

seus RMVBs funcionaram normalmente mesmo sem você instalar uma versão do Realplayer?

SIM..... até pq eu iria instalar o RealPlayer quando ele me pediu essa bliblioteca libstdc++5 para continuar instalando o Realplayer, ai so pra testar eu rodei um RMVB no kaffeine e funcionou blz....

Offline sottam

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 317
    • Ver perfil
Re: (RESOLVIDO) - RMVB - roda num PC e no outro não roda...
« Resposta #5 Online: 21 de Novembro de 2007, 09:12 »
O Totem-Xine e o Mplayer rodam .rmvb. Não é preciso instalar o RealPlayer.



opa blz amigo... cara como eu disse no tópico inicial o Totem-xine so tocava o som dos Arquivos RMVBs, já o Mplayer nem xeguei a instalar.