Enquete

Qual o melhor substituto do amarok para gnome?

rhythmbox
Listen
Exaile
Banshee
Audacious
xmms
não há substituto para o Amarok!
Gmusicbrowser

Autor Tópico: Qual o melhor substituto do amarok para gnome?  (Lida 14916 vezes)

Offline Jsouza

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
Re: Qual o melhor substituto do amarok para gnome?
« Resposta #30 Online: 06 de Dezembro de 2007, 22:11 »
                                 Conheci o amarok a pouco tempo e fiquei  fascinado por ele, não sei se é porque tenho uma ótima placa de áudio ( audige 2 ) e caixas Logitech modelo Z640 e 5.1 mais gostei demais do trio formado pelos 3. Indiquei o Audacius por ter gostado muito dele no Gnome.

Offline viLLe

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: Qual o melhor substituto do amarok para gnome?
« Resposta #31 Online: 20 de Outubro de 2010, 15:14 »
eu votei no banshee pq o meu laptop veio com um linux muito escroto chamado FENIX, mas o player padrao era o banshee e ele é mto bom. colcoquei o ubuntu 10.10 agra e ja coloquei o banshee de cara pois nao curti o ryth e o exaile eu achei confuso. mas to testando o gmusicbrowser..  ^^

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Qual o melhor substituto do amarok para gnome?
« Resposta #32 Online: 20 de Outubro de 2010, 15:22 »
eu votei no banshee pq o meu laptop veio com um linux muito escroto chamado FENIX, mas o player padrao era o banshee e ele é mto bom. colcoquei o ubuntu 10.10 agra e ja coloquei o banshee de cara pois nao curti o ryth e o exaile eu achei confuso. mas to testando o gmusicbrowser..  ^^
Parabéns por ter permanecido no Linux e conte com os colegas do fórum para qualquer ajuda, agora estou gostando do Rhythmbox.
Usuário Linux- 449417

Offline Mateusislaneo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 72
  • Rock 'n' Roll, Baby.
    • Ver perfil
Re: Qual o melhor substituto do amarok para gnome?
« Resposta #33 Online: 20 de Outubro de 2010, 15:48 »
Pra mim o Amarok não tem substituto a autura. 8)
Mandriva 2010.1 kde4.5.2
kubuntu 10.10 kde4.5.2
Windows 7 Ultimate

Offline marcospinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 195
  • Sou um cara gaiato que tenta ser levado a sério.
    • Ver perfil
Re: Qual o melhor substituto do amarok para gnome?
« Resposta #34 Online: 20 de Outubro de 2010, 16:34 »
Realmente, durante muito tempo adquiri um verdadeiro fascínio pelo Amarok, principalmente por causa da função de organizar musicas onde ele retirava a musica na pasta e criava pastas de autor e album em um diretorio definido, a partir dele criei vários dvds de mp3 e criei 8 coleções com 800  a 1300 musicas. no entanto com o acumulo de musicas e alguns bugs surgindo percebi que o rhythmnbox lidava muito melhor com a minha gigacoleção de 23000 musicas, se eu colocasse o amarok para gerenciar isso tudo eu ia ter muitos aborrecimentos, por isso eu estou me preparando para usar somente amarok, quando a minha coleção estiver realmente organizada, enquando isso não acontece, vou usando o rhythmnbox para ouvir as musicas e editar as tags.
celeron 2.66Ghz, 1G Ram, DVDrw monitor AOC 17pol, HDsata500g, L-Ubuntu Maverick-i386, /root 20G /home 50G /win 40G /win7 50G /dados 20G /teste(nathy+Kde) 15G /acervo 220G  Linux Counter #478143. Ubuntu counter is # 24448