Autor Tópico: Ubuntu Party à Paris !  (Lida 2319 vezes)

arlei

  • Visitante
Ubuntu Party à Paris !
« Online: 05 de Novembro de 2007, 12:14 »


Na data de ontem recebi um e-mail do Thiago L. Christofoletti (t [at] mobbbi [dot] com), no qual o mesmo se apresenta e nos envia fotos tiradas do Ubuntu Party, realizado em Paris nos dias 03 e 04 deste mês de novembro de 2007.

O Thiago é desenvolvedor web, sendo um dos responsáveis pelo projeto Mobbbi, e conforme seu relato se encontrava de passagem pela França, quando neste final de semana fez uma breve visita a esse evento, nos deixando seu registro.

Muito gentilmente ele nos deixa o link de seu registro fotográfico, tendo nos permitido compartilhar com toda comunidade estas imagens.

Confira no link abaixo as imagens capturadas pelo Thiago neste Ubuntu Party.

http://picasaweb.google.com.br/tlchristofoletti/UbuntuParty2007

Agradecemos ao Thiago pelas informações que nos foi disponibilizada, e desejamos ao mesmo muito sucesso.

T+
Arlei

Offline AquaMan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 138
  • <Ubunteiro desde jul/07> Hardy Haron
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Party à Paris !
« Resposta #1 Online: 05 de Novembro de 2007, 12:37 »
arlei,
muito bacana o evento, e também o fato do Thiago compartilhar conosco parte desse movimento mundial que está sendo o uso disseminado do Ubuntu.

Agora, é impressão minha ou eu vi uma criança no slide 10! Rapaz, é assim que se começa, bem legal isso. Claro, não dá pra ver o que vai no vídeo que ela está usando, mas duvido que não seja Ubuntu!
 ;)

Abraços!

(AMD Athlon 64 3.5Ghz/1Gb RAM/80Gb+250Gb/Geforce FX 6200 128Mb/Palm T5)

arlei

  • Visitante
Re: Ubuntu Party à Paris !
« Resposta #2 Online: 05 de Novembro de 2007, 12:47 »
Agora, é impressão minha ou eu vi uma criança no slide 10! Rapaz, é assim que se começa, bem legal isso. Claro, não dá pra ver o que vai no vídeo que ela está usando, mas duvido que não seja Ubuntu!
 ;)

Verdade AquaMan,

não tinha percebido antes. Grande observador vc hem.
eheh, é isso ai, mais um mini-ubuntero, pois assim como este tem muito mais por ai, os meus piás mesmo, de 4 e 7 anos também são, embora seja mais mesmo para jogar Nibbles.  ;D

[]'s
Arlei