nao consigo

Iniciado por jm_athayde, 01 de Novembro de 2007, 10:54

tópico anterior - próximo tópico

jm_athayde

bom dia a todos sou novato no forum e no linux, estou montando o meu primeiro servidor ,configuracoes basicas estao ok , mais quero instalar o webmin, mais esta dando um erro e nao consigo
ele esta dizendo que os arquivos libauthen-pam-perl e o libmd5-perl nao estao presentes , ja revirei este forum e outros e nada , alguem poderia me ajudar (aonde eu encontro uma solucao )

apt-get install perly libnet-ssleavy openssl libauthen-pam-perl libpam-runtime libio-pty-perl libmd5-perl
(este nao adiantou nada)

clcampos

Primeiramente seja bem vindo ao fórum jm_athayde!

Citação de: jm_athayde online 01 de Novembro de 2007, 10:54
  bom dia a todos sou novato no forum e no linux, estou montando o meu primeiro servidor ,configuracoes basicas estao ok , mais quero instalar o webmin, mais esta dando um erro e nao consigo
ele esta dizendo que os arquivos libauthen-pam-perl e o libmd5-perl nao estao presentes , ja revirei este forum e outros e nada , alguem poderia me ajudar (aonde eu encontro uma solucao )

apt-get install perly libnet-ssleavy openssl libauthen-pam-perl libpam-runtime libio-pty-perl libmd5-perl
(este nao adiantou nada)

Vou deixar um link bastante completo, que espero que te ajude: Servers

Aproveitando a chance quero passar alguns links que podem te ajudar no futuro, apenas a título de informação:

Quando voltar a ter alguma dúvida pesquise primeiro aqui no Fórum, também no Google, e não encontrando solução para o seu problema não deixe de postar sua dúvida aqui.

Lendo as Regras de Utilização do Fórum Ubuntu-PT vai notar que o título do seu tópico não esta em acordo com seu problema, e sugiro que mude, para evitar do tópico ser trancado apenas por causa do título.

Caso o link que passei não ajude, tente passar a mensagem de erro exata que esta tendo, e também o tutorial que esta seguindo (se é que seguiu alguma instrução) para tentarmos ajudar de forma mais eficiênte.

[]'s

Cristiano.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!