Problemas com cubo do compiz no kde (Resolvido!)

Iniciado por protetor, 28 de Outubro de 2007, 19:28

tópico anterior - próximo tópico

protetor

Só no gnome o cubo funciona direitinho, no kde só aparecem duas áreas de trabalho, e ao girar o cubo fica como se estivesse girando uma folha de papel, não sei como resolver alguém pode me ajudar com isso.

protetor

Instalei agora a pouco o gnome-compiz-preferences, e se eu desativo a opção "Enable GL Desktop" e reativo, o cubo no kde funciona perfeitamente, porém isso só dura até reiniciar o pc, depois de reiniciar o cubo deixa de funcionar ficando só o que citei logo acima, alguém tem idéia de como manter as configurações do gnome compiz preferences no KDE?

protetor

Era uma bobagem de nada, peço até desculpas por abrir um tópico por algo tão bobo, mas eu já estava tentanto a um bom tempo sem conseguir nada, por isso recorri ao forum.
Bom bastou eu mudar a opção "Tamanho Virtual Horizontal" para 4 no Sistema de configuração do Compiz e tudo ficou normal no kde, mas também como eu ia imaginar pois logo abaixo existe uma opção chamada "número de áreas de trabalho" e era aí que eu estava mexendo antes sem resultados, bobeira minha, peço desculpas pelo tópico aberto e agradeço a compreensão de todos.