Autor Tópico: amsn no ubuntu 7.10  (Lida 4313 vezes)

Offline Miguel steffen

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
amsn no ubuntu 7.10
« Online: 25 de Outubro de 2007, 22:16 »
Pessoal,

Instalei a versão 7.10 do ubuntu em cima do 7.04. Com isso o amsn parou de funcionar, já desinstalei, tentei outra versão, mas nada. Agora deletei todos os arquivos e preciso que alguém me de uma luz sobre como fazer funcionar e qual versão do amsn funciona no 7.10.

Acho que ainda não existem repositórios para isso, se tiver me dêem uma luz. Mas por favor, ainda sou meio leigo no ubuntu. Se puderem  passar os passos mais ¨mastigados¨ eu agradeço muito.

Abraços

Offline ppfb

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: amsn no ubuntu 7.10
« Resposta #1 Online: 25 de Outubro de 2007, 22:18 »
com certeza se você fizer uma busca aqui no forum achará mais de 5 tutorias diferentes ensinando como instalar o amsn e faze-lo funcionar.

Abraços

Offline Miguel steffen

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 25 de Outubro de 2007, 22:27 »
Amigo, eu vi os tutoriais. Aqueles que se referiam ao 7.10 eu fiz, mas nenhum deu certo. Continua não funcionando.

Abraços

Offline marcosalvesps

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Seja Livre, use Linux!
    • Ver perfil
    • Teoria Nerd
« Resposta #3 Online: 25 de Outubro de 2007, 22:57 »
Qual é exatamente o erro que tá acontecendo? Posta aí pra gente poder analisar melhor!

Abração!
Marcos Silva - http://www.teorianerd.com.br
Ubuntu 17.10 - 64 bits no Notebook Dell Inspiron 14 5000

Offline Miguel steffen

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: 25 de Outubro de 2007, 23:01 »
Agora desinstalei tudo, mas quando faço a instalção dele, tudo corre legal. quando tento abrir ele, aparece uma mensagem que pelo que entendi diz que tenho que compilar ou algo assim o msn e instalar novamente. A mensagem vem uma caixa de diálogo e em inglês.

Abraços

Offline Miguel steffen

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil