Autor Tópico: depois do 7.10, limewire não funciona  (Lida 3307 vezes)

Offline franciscoemars

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
depois do 7.10, limewire não funciona
« Online: 23 de Outubro de 2007, 16:21 »
depois que eu atualizei para 7.10, o limewire não abre mais, apenas uma tela cinza, já restalei mas ocorreo o mesmo problema!
Alguém tem idáia do que seja ou, me sujere outro p2p do tipo .deb, ou apt para instalar?
CPU: PIII 600 - 256 MRAM - HD SANSUNG 10G - GEFORCE 2 MX 440 XFX - MOBO ASUS P3-V4X - GRAVADORA, LEITOR.

Offline athlon128b

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: depois do 7.10, limewire não funciona
« Resposta #1 Online: 23 de Outubro de 2007, 16:35 »
rode o limewire pelo terminal  e verifique as mensagens de erro.
Pode ser que você esqueceu de instalar o java.

Offline marcosalvesps

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Seja Livre, use Linux!
    • Ver perfil
    • Teoria Nerd
« Resposta #2 Online: 25 de Outubro de 2007, 23:08 »
Cara!
Tenho quase certeza de que realmente deve ser a falta do Java. Vai no Snaptic e procura por JRE e manda instalar, deve resolver seu problema!

Abraço!
Marcos Silva - http://www.teorianerd.com.br
Ubuntu 17.10 - 64 bits no Notebook Dell Inspiron 14 5000

Offline Eunir Augusto

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
« Resposta #3 Online: 25 de Outubro de 2007, 23:29 »
depois que eu atualizei para 7.10, o limewire não abre mais, apenas uma tela cinza, já restalei mas ocorreo o mesmo problema!
Alguém tem idáia do que seja ou, me sujere outro p2p do tipo .deb, ou apt para instalar?

Salve! Utilizo o Frostwire, que tenho por mim ser um dos melhores softwares para esta função. Abraço
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline nelf

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Life is a pumpkin!!
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: 26 de Outubro de 2007, 11:45 »
Também tenho este problema! e não é java, já conferi.. e mesmo que fosse Java, não chegaria nem a abrir a tela cinza que nosso colega comentou, pois desinstalei o java pra ver qq acontecia, e ele nem mostra tela alguma..  :-\

Salve! Utilizo o Frostwire, que tenho por mim ser um dos melhores softwares para esta função. Abraço

vou tentar o frostwire então.. nunk tinha ouvido falar dele.. e não acho no apt-get.. como o instalo? pacote .deb?

Offline RC2006

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: 26 de Outubro de 2007, 11:55 »
Tem o Frostwire para o Ubuntu. Uso este.

http://www.frostwire.com/?id=downloads
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

Offline franciscoemars

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: 26 de Outubro de 2007, 13:52 »
fala rapaziada.....
li em algum lugar, que esse problema tem a ver com o beryl, tentem desatitva-lo para conferir, eu até tinha achado o comando pra corrigi isso..... só naum consigo lembrar aonde.... mas realmente não tem nada a ver com a falta do java, pq se naum tivesse o java, nem abreria a janela..... abraçaum a comunidade.....
CPU: PIII 600 - 256 MRAM - HD SANSUNG 10G - GEFORCE 2 MX 440 XFX - MOBO ASUS P3-V4X - GRAVADORA, LEITOR.

Offline adilson bts

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: 05 de Novembro de 2007, 11:44 »
Se o Java estiver corretamente instalado, tente isso (no terminal):

Código:

sudo gedit /usr/bin/limetwire
ou substitua o gedit pelo kate (no kubuntu)  e limewire por frostwire se usas o frots..

Altere a linha que contém "sh runlime.sh" para "bash runlime.sh". Tente carregar o FrostWire!  Piscada

Comigo foi de primeira! Sem Graça
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04

Offline Skid Vicious

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: 05 de Novembro de 2007, 15:12 »
Estranho, eu uso o Lime (q é melhor q o Frost sem duvidas) no 7.10 e funciona q é uma maravilha.  Baixei o .deb lá pelo Superdownloads.

Tenho 2 micros, um é 7.10 atualizado e o outro foi instalação completa com o .iso.  Em ambos o LimeWire roda sem erros.

Offline Eunir Augusto

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
« Resposta #9 Online: 05 de Novembro de 2007, 15:56 »
Estranho, eu uso o Lime (q é melhor q o Frost sem duvidas) no 7.10 e funciona q é uma maravilha.  Baixei o .deb lá pelo Superdownloads.

Tenho 2 micros, um é 7.10 atualizado e o outro foi instalação completa com o .iso.  Em ambos o LimeWire roda sem erros.

Skid Vicious, você teve sorte ao nao ter problemas com o pacote baixado do Superdownloads. Digo isso pois é extremamente recomendado, como "regra de ouro" duas coisas:

01- Fazer sempre backup de tudo que fizer alterações;
02- Instalar somente os pacotes que estejam nos repositórios da distro que tu tiver utilizando, pois foram exaustivamente testados em tua distro.

Que bom que funcionou, mas não é recomendado, amigo  ;)

Ainda bem q deu certo pra ti  ;) [ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)