Enquete

Problema com tema no GDM Gutsy versão final?

Temas do GDM no Gutsy?
0 (0%)
Há alguma diferença entre versões do GDM?
0 (0%)

Votos Totais: 0

Autor Tópico: Temas do GDM no Gutsy  (Lida 2341 vezes)

Offline SergioJP

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 220
  • Nada é melhor do que aprender e compartilhar.
    • Ver perfil
Temas do GDM no Gutsy
« Online: 23 de Outubro de 2007, 01:12 »
Oi gente sou iniciante em Linux, mas estou aprendendo, graças aos fóruns e blogs na net.
Tenho essa dúvida, porque antes eu estava usando o Feisty e agora estou usando o Gutsy e eu tinha um tema legal do GDM em que aparecia o face e nome do usuário, então era só clicar na figura do respectivo usuário e digitar a senha para logar, mas no Gutsy versão final, não funciona. Alguém sabe se isso é por causa da versão ser diferente ou tem como resolver isso? Desde já agradeço.gradeço
Ubuntu Gnome 17.04 LTS GIGABYTE H61M-S1- CORE i3 - NVidia GT 420 - 12G RAM

Offline SergioJP

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 220
  • Nada é melhor do que aprender e compartilhar.
    • Ver perfil
Re: Temas do GDM no Gutsy
« Resposta #1 Online: 24 de Outubro de 2007, 20:48 »
Oi gente sou iniciante em Linux, mas estou aprendendo, graças aos fóruns e blogs na net.
Tenho essa dúvida, porque antes eu estava usando o Feisty e agora estou usando o Gutsy e eu tinha um tema legal do GDM em que aparecia o face e nome do usuário, então era só clicar na figura do respectivo usuário e digitar a senha para logar, mas no Gutsy versão final, não funciona. Alguém sabe se isso é por causa da versão ser diferente ou tem como resolver isso? Desde já agradeço.gradeço

[RESOLVIDO]
Pessoal disculpa, na realidade o problema foi a minha falta de atenção, pois na aba de seleção do tem tinha que selecionar com tema e Navegador de faces. Agora ta tudo funcionando.
Ubuntu Gnome 17.04 LTS GIGABYTE H61M-S1- CORE i3 - NVidia GT 420 - 12G RAM