Pois é, o que eu entendi até agora disso tudo, é que a Microsoft™ está tremendo nas bases, isso que ela está fazendo é na minha opinião: Barulho. Ela está aproveitando do seu suposto "domínio do mercado" (visto que poucos loucos usam Windows™ Server como servidor de Web ou Firewall...) para criar especulações e abalar, freiar o avanço "de vagar e sempre" do Linux, que agora deu uma acelerada depois do "S do Sena"... isso parece aqueles chiliques de insegurança sabe?...
Pra reforçar minha "teoria", um colega meu leu em algum site/blog ou sei la onde, que irá sair em 2010 o tal do Windows™ 7, diz ele, vejam bem, ele mal leu a notícia...(ele usa Linux... não sei por que...) que esse sistema vai vir com um mega kernel que vai bater o do Linux, que vai ser muiiiiiiiiito superior, bla bla bla, que o Linux é feito por um bando de Nerds e a Microsoft pode investir milhões bla bla bla... que nem tem como bla bla bla...isso por que ele mal leu a notícia... e pelo que li em sites sobre esse assunto, esse tal Windows™ 7 nem a própria Microsoft™ sabe como vai ser, quando vai sair... mas sabe o que acontece? Qual a jogada? Jogando essa "especulação na mídia, vai criar expectativas nas pessoas, vai deixar a imaginação voar solta com os "boatos" que esse sistema vai ter uma "virtualização" tipo touch screen de uma forma inovadora e tal, repito, isso é BOATO, visto que nem a Microsoft™ sabe o que ta falando... isso é um exemplo de jogada suja e feia de marketing. Entendem o que quero dizer? Isso que eu disse acima pode ser TUDO mentira, TUDO, mas e se não for? Heim? Estão vendo? Estão percebendo? Se alguém leu isso e ficou na dúvida ou confuso, parabéns, a Microsoft está conseguindo o que quer...