Autor Tópico: (Java) Um minuto do seu tempo - última questão em aberto...  (Lida 4981 vezes)

Offline Aureliex

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
(Java) Um minuto do seu tempo - última questão em aberto...
« Online: 11 de Outubro de 2007, 14:52 »
--Editadão geral--

Bem, das dúvidas que eu tinha antes, foram todas sanadas exceto como eu faço pra usar uma variável em vários forms diferentes usando o NetBeans.
Se alguém puder me ajudar, fico muito grato, abraço amigos!
« Última modificação: 16 de Outubro de 2007, 00:34 por Aureliex »

Offline ppfb

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 337
    • Ver perfil
Re: Um minuto do seu tempo...
« Resposta #1 Online: 11 de Outubro de 2007, 18:21 »
Sugiro que você troque o título do tópico por algo mais especifico, mais pessoas te ajudarão e você estará de acordo com a política do forum.

Citar
quando se programa usando o NetBeans e em modo texto, são dois Javas totalmente diferentes....

Concordo

Abraços

Offline Aureliex

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Re: (Java) Um minuto do seu tempo...
« Resposta #2 Online: 12 de Outubro de 2007, 14:22 »
Ô galera... Não acredito que ninguém quer me ajudar! :-\

Offline jniltinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 47
  • *****
    • Ver perfil
Re: (Java) Um minuto do seu tempo...
« Resposta #3 Online: 14 de Outubro de 2007, 03:02 »
Ô galera... Não acredito que ninguém quer me ajudar! :-\


Opa meu colega, é assim mesmo, tambem programo em Java na Facu, todo mundo usa Windows mas eu faço tudo que eles fazem no Linux,

Sobre o NetBeans ele é melhor de se trabalhar ele autocompleta seu codigo e é só arrastar e soltar, não sei se vc ouviu falar em JFX ou Java FX, procura no Google, pois é super facil de criar interface.

Olha eu não uso o Netbeans, pois com fica muito dificil de aprender a programar, é melhor vc começar pelo caminha das pedras.

No momento eu estou mexendo com JSP e Servlets, é só acessar meu Site que tem uns links lá www.zaitan.net

Mas acho que você não está no forum certo vai lá no GUJ http://www.guj.com.br/index.jsp
e http://www.javafree.org/index.jf

Falou tenha um bom domingo.

Offline Aureliex

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Re: (Java) Um minuto do seu tempo...
« Resposta #4 Online: 14 de Outubro de 2007, 06:04 »
jniltinho, pois é cara, eu já fui no GUJ e no JavaFree, mas o pessoal lá programa só em modo texto, então os que se dispõe a ajudar não conseguem, até nem por culpa deles....
A interface eu sei criar, o problema continua sendo usar variáveis em vários Forms diferentes, não consigo usar JInternalFrame e tal.. como eu descrevo ali em cima.. =//

Mas valeu, ai abraço!