Há quem goste do Fedora, do OpenSuse, do PCLinuxOS, do Mandriva, BigLinux, etc., mais do que do Ubuntu...isso não é nenhuma novidade.´
Que aqui no Fórum não é proibido falar, elogiar e, até dizer que outra Distro é melhor, também não é novidade e, isso eu acho muito bom.
Há também quem gosta do Ubuntu e acha que o termo "fanboy", usado "contra" ele mesmo dentro de seu próprio Fórum não é depreciativo...
Asssim sendo, vamos esquecer as discussões bestas e, continuar mostrando o que todas as Distros tem de melhor, porque isso é o que interessa.
E, aproveitando, devo dizer que uso o Gutsy 64 bits, que tá uma maravilha... logo no início aconteceram alguns pequenos problemas que as atualizações logo corrigiram.
O meu Gutsy 64 bits tá muito bom.
Tirando o fato de que o teclado virtual do Banco do Brasil não funciona mas, isso não é problema pra mim, porque eu só uso Internet Banking de outro banco e, esse funciona, não tenho o que reclamar.
Portanto, como eu comecei pelo Dapper, usei todas as versões até agora sem problemas, é claro que tenho que defender.
Já experimentei outras e, o Ubuntu continua sendo a que eu gosto de usar.