Problema com Modem reconhece quando quer discada

Iniciado por phda81, 23 de Setembro de 2007, 12:52

tópico anterior - próximo tópico

phda81

Pessoal COnsegui co ma ajuda do Hugleo Configurar e usr o modem agere systems no Festy estou ate nele agora

So que ele so reconhce quando quewr geralmente depois de varias veses eu reiniciar o pc

Usando o Grub apci=off

GOstaria de saber como drobar este problema de reconhceimento quando ele quer

Vlw aew
Assinatura removida pela Equipe do Fórum. Verifique as regras.

phda81

Assinatura removida pela Equipe do Fórum. Verifique as regras.

Jimi Hendrix

phda81

Espero que você não me leve a mal naquilo que colocarei postado aqui, mas seria possível você conseguir outro modem?
Eu quando usava o Windows XP tinha o modem Motorola SM56  (ainda o tenho só que no computador do meu pai que usa fielmente o XP ) eu não me importava muito com este negócio de modem, pois o Windows sempre supria minha necessidade, mas assim que passei a usar o Linux ( atualmente tenho duas distros instaladas, Big Linux 3.0 e Xubuntu 7.04 ) os Softmodems foram um tormento para mim, eu não sabia como fazer funcioná-los e acabei desistindo temporariamente de usar Linux só por causa do meu modem SM56, achava um absurdo o Linux não o reconhecer.
Mas quando decidi realmente adotar o Linux como distribuição do meu PC, eu não pensei duas vezes, tirei o modem SM56 e comprei um que tem drivers para Linux, um modem da Braview ( que você encontra no Mercado Livre ou nas lojas de informática da sua cidade ) que tem suporte a V.90 e V.92, instalei os módulos que veio junto do CD e estou com ele aqui até hoje e te garanto não me deu nenhum problema, custou a bagatela de R$ 20,00 aqui na minha cidade e novo em folha.
Mas como te disse, não leve a mal aquilo que postei aqui, mas se for possível tente comprar ou conseguir um que dê suporte realmente no Linux, estes modems V.92 da Lucent/Agere ainda não tem um suporte decente em Linux, você pode ver o preço destes modems em www.mercadolivre.com.br
Espero ter ajudado você...
Are You Experienced?

Avatar removido pela equipe do fórum