Autor Tópico: PCMCIA GPRS + Nootebook ACER  (Lida 2385 vezes)

Offline Paulo Veloso

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
PCMCIA GPRS + Nootebook ACER
« Online: 14 de Setembro de 2007, 07:36 »
Amigos,

Bom dia. É um prazer passar a fazer parte desta comunidade. Tenho um problema, como conectar meu notebook à internet via PCMCIA GPRS. Tenho um Acer Aspire 5050-3284 e uma PCMCIA Sony GC89 e a Distro 7.04. Podem me ajudar?

Abs,

Paulo Veloso
« Última modificação: 07 de Outubro de 2007, 08:42 por Paulo Veloso »

Offline Paulo Veloso

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: PCMCIA GPRS + ACER
« Resposta #1 Online: 01 de Outubro de 2007, 07:24 »
Alguém tem esta resposta ou saberia onde posso pesquisar? No momento este é o maior obstáculo para migrar para Ubuntu e ir largando o Ruindows, afinal de que adianta um computador desplugado da Net?
No momento estou conectando meu Linux na Rede via VM, pode???  :(
Me ajudem a abandonar o Windows!!!

No aguardo por notícias e obrigado.

Paulo Veloso

Amigos,

Bom dia. É um prazer passar a fazer parte desta comunidade. Tenho um problema, como conectar meu notebook à internet via PCMCIA GPRS. Tenho um Acer Aspire 5050-3284 e uma PCMCIA Sony GC89 e a Distro 7.04. Podem me ajudar?

Abs,

Paulo Veloso
« Última modificação: 07 de Outubro de 2007, 08:43 por Paulo Veloso »

Offline Paulo Veloso

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: PCMCIA GPRS + ACER
« Resposta #2 Online: 01 de Novembro de 2007, 01:04 »
Pessoal,

Até hoje não consegui matar este problema. Vejo que outros colegas já postaram algo sobre o assunto.Ninguém mesmo tem uma idéia de como usar GPRS com PCMCIA no Ubuntu?

Abs,

Paulo

Alguém tem esta resposta ou saberia onde posso pesquisar? No momento este é o maior obstáculo para migrar para Ubuntu e ir largando o Ruindows, afinal de que adianta um computador desplugado da Net?
No momento estou conectando meu Linux na Rede via VM, pode???  :(
Me ajudem a abandonar o Windows!!!

No aguardo por notícias e obrigado.

Paulo Veloso

Amigos,

Bom dia. É um prazer passar a fazer parte desta comunidade. Tenho um problema, como conectar meu notebook à internet via PCMCIA GPRS. Tenho um Acer Aspire 5050-3284 e uma PCMCIA Sony GC89 e a Distro 7.04. Podem me ajudar?

Abs,

Paulo Veloso