Problema no compiz-fusion?

Iniciado por RaphaelSantos, 10 de Setembro de 2007, 01:58

tópico anterior - próximo tópico

RaphaelSantos

Seguinte pessoal, instalei o compiz fusion no meu ubuntu 7.04...o problema é que quand reinicio o uso de cpu vai a 100%.. ai o que eu fiz, finalizei o processo e executei o fusion-icon novamente e voltou a funcionar normal com 0%...
isso acontecia toda vez que se reinciiava...agora reinciei e continua em 100%,, tentei finalizar processo porem ao executar fusion-icon nada acontece... nao retorna ao compiz...o pior é que ao finalizar, as janelas ficam sem a barra la de cima e eu nao consigo redimensionar nada...nem mover janela nnenhuma...
alguem sabe o que esta acontecendo e o que posso fazer para consertar???

pinduvoz

O seu compiz-fusion está atualizado?

Pergunto porque a mesma coisa aconteceu aqui após uma das muitas atualizações que ele sofreu e isso durou apenas até a atualização seguinte, um dia depois.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

RaphaelSantos

eu creio que esteja pq instalei ontem, pelo apt-get, mas como confirmo a versao e atualizo ele???

pinduvoz

Se vc. instalou ontem ele está atualizado.

As atualizações são feitas pelo Gerenciador de Atualizações ou pelo synaptic/apt-get se vc. deixou os repositórios do CF habilitados.

Como o problema que eu relatei tem algumas semanas e atualizações passadas, certamente não tem nada a ver com o seu caso.

Tente reinstalar s pacotes do CF para ver se resolve ou aguarde a próxima atualização pois elas são freqüentes por conta de o CF ainda estar em desenvolvimento.

Até.
:: Linux Registered User nº 439378 ::