Autor Tópico: Problemas com Modem e Caixas de Som.  (Lida 4572 vezes)

Offline Duske

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: Problemas com Modem e Caixas de Som.
« Resposta #15 Online: 12 de Setembro de 2007, 15:59 »
Conseguir usar galera, valeu pela ajuda!! Tive que reinstalar o drive SoundMax, então funcionou ^^
O próximo passo é comprar um hub pra adsl ^^
Abraços.

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Problemas com Modem e Caixas de Som.
« Resposta #16 Online: 12 de Setembro de 2007, 19:29 »
Ótimo!... quanto ao hub (supondo que seu modem é roteador) é simplesmente um hub comum, não existem modelos específicos para o tipo de conexão. Claro que você pode colocar um switch de 100 Mbps, mas já que as velocidades de banda larga não superam os 6 - 8 Mbps, um hub antigo de 10 Mbps dá perfeitamente conta. A vantagem é que por estarem ficando obsoletos em redes grandes ( geralmente mais rápidas que isso), podem ser encontrados por preços bem mais em conta, especialmente usados. Veja o que encontra...

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Offline Duske

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: Problemas com Modem e Caixas de Som.
« Resposta #17 Online: 13 de Setembro de 2007, 15:53 »
Ei amigos, será que vocês poderiam me ajudar com mais uma coisinha?
Vendo as fotos aí do meu aparelho de som... será que é possivel usa-lo como um amplificador de microfone? (aqueles microfones de estudio, de cantar mesmo)
Não sei qual é a entrada certa nem se é mesmo possivel, tentei procurar mas não achei a respeito.
Desculpem o fato da pergunta não ter muito a ver com Linux... Espero que vocês possam ajudar.
Agradeço.

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Problemas com Modem e Caixas de Som.
« Resposta #18 Online: 13 de Setembro de 2007, 18:37 »
Sem dúvida... procure nele uma entrada MIC ( há uma entrada de áudio separada na traseira, ao lado do conector da antena, mas não é possível ler). Se não houver nenhuma, ligue o microfone  ao conector correspondente em sua placa de áudio, ligue o PC e o som e pronto...  ;)

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB