Sejam todos bem-vindos e fiquem atentos às regras de utilização do fórum e política de privacidade.
Bonito, extremamente simples e limpo. Só acho que aquela barra de ícones ficou um pouco alta, meio que perdida no desktop.Outra coisa, aquele ícone do office no tray, o que é e como se instala? Ele lança aplicações do OpenOffice?
Citação de: leandromdelima em 04 de Setembro de 2007, 12:20Bonito, extremamente simples e limpo. Só acho que aquela barra de ícones ficou um pouco alta, meio que perdida no desktop.Outra coisa, aquele ícone do office no tray, o que é e como se instala? Ele lança aplicações do OpenOffice?Aquele menu é uma gaveta, apenas troquei o ícone pelo gconf-editor, uso para lançar os aplicativos do Office(Microsoft mesmo) mas pode ser qualquer aplicativo e qualquer icone
Citação de: Fenrrirgr em 05 de Setembro de 2007, 20:01Citação de: leandromdelima em 04 de Setembro de 2007, 12:20Bonito, extremamente simples e limpo. Só acho que aquela barra de ícones ficou um pouco alta, meio que perdida no desktop.Outra coisa, aquele ícone do office no tray, o que é e como se instala? Ele lança aplicações do OpenOffice?Aquele menu é uma gaveta, apenas troquei o ícone pelo gconf-editor, uso para lançar os aplicativos do Office(Microsoft mesmo) mas pode ser qualquer aplicativo e qualquer icone Interessante os atalhos do MS Office, vc usou o wine?