Arquivo .EXE em Flash - executar sem Wine

Iniciado por mdfernan, 01 de Setembro de 2007, 23:48

tópico anterior - próximo tópico

mdfernan

Olá...

Eu tenho vários executáveis de aprendizado da língua francesa. Eles foram feitos em Flash, mas foram convertidos para .EXE... A minha dúvida é se teria alguma possibilidade de eu renomear estes arquivos e tentar rodar no Konqueror ou Firefox...

Eu lembro que para arquivos de instalação com arquivos dá pra extrair os arquivos renomeando eles para .zip... mas e neste caso? Já tentei colocar outra extensão (.SWF por exemplo), mas nem sinal... Teria alguma possibilidade de eu utilizar estes arquivos sem precisar recorrer a emuladores?

Desde já agradeço

kErNeL_sCrIpT

mdfernan, tente o Gnash, tem nos repositórios do Feisty Fawn (qual versão do Ubuntu você usa?)

Esse programa é um player livre para Flash, tente rodar os arquivos do jeito que estão, mas se não der certo, tente mudar a extenção para .SWF e abri-los com o Gnash.

mdfernan

Olá Kernel...

Eu uso o Kubuntu... instalei o Gnash e também o "Konqueror Plugin Gnash"... renomeei e até abriu o arquivo... o único problema é que ficou de ponta cabeça, e borra a imagem qdo passo o mouse... Mas já é um começo...

Vou ver o q consigo descobrir...

Mas valeu pela ajuda