Pixel - Problema na Instalação [Urgente]

Iniciado por Switch, 31 de Agosto de 2007, 09:15

tópico anterior - próximo tópico

Switch

Fala Pessoal!

Seguinte, peguei o pacote .deb do Pixel no site deles, pq to precisando de um photoshop urgente pra linux e não vou com a cara do Gimp ainda... hehe

Problema é que na hora que fui instalar, ele falou que falta a libc6, mas eu já tenho ela... e agora?

Vlw  ;D

arlei

Olá amigo.

Se vc diz ter a biblioteca requerida e não funciona, tem que ver então a questão da versão da mesma. Ou seja, pode ser que o pacote requeira uma versão desta biblioteca diferente da que vc tem instalado.

T+
Arlei

Switch

Tem uma versão mais nova, mas só no debian packages... no ubuntu packages não achei, será que da pra instalar sem problemas?

arlei

Citação de: Switch online 31 de Agosto de 2007, 11:23
Tem uma versão mais nova, mas só no debian packages... no ubuntu packages não achei, será que da pra instalar sem problemas?

Olha amigo,

vendo no Ubuntu Packages isso se refere a uma "GNU C Library", portanto uma biblioteca para uso do C. Agora, não esqueça que uma biblioteca é compartilhada por vários aplicativos, portanto fazer um upgrade da mesma para poder usar um determinado aplicativo pode acarretar em problemas com outros, portanto faça por sua conta e risco ciente das conseqüências que isso pode ter.

Agora, antes tenha certeza do problema ser realmente este, ou seja, verifique no site do pacote que quer usar se a dependência para o mesmo é realmente esta versão da "lib" que pretende instalar.

T+
Arlei