Pinduvozzzzzz
To respondendo só pra "Puxar o Saco" de vcs,viu cara que comunidade!!!Que Forum da "hora"!!,Muito show de bola!!!,Meu Ubuntu 7.04 roda melhor que VIsta ,Windows7 e etc etc..,ainda tenho algumas duvidas mas ta lindo,se um dia o Windows tiver uma comunidade e um forum destes heinnn!!Meus parabens cars agora quero tbem ajudar quero postar soluções que eu consegui resolver,vou ler as regras do forum,poxa consegui instalar o KDE e traduzi-lo para o Portugues com conexão discada,fala sério!!!Agora to tentando instalar meu dispositivo Bluetooth e conectar meu Nokia 2630 ao Ubuntu,neste dia eu formato meu segundo HD e instalo Ubuntu 9.04 la mando o XPiratê pra PQP,ainda to apanhando,olhe só uma duvida pq eu consigo me conectar com o PPP do Gnome e não consigo me conectar com KPPP do Kde?,mas ta muito bão.Agora muito sério Pinduvoz , O linux tava precisando de uns caras como vcs.,pra gente usuario poder divulgar o Linux pro resto do pessoal,nas empresas todo mundo tem medo de Linux,pq tem uma idéia que foi difundida que o Linux é pra "GEEK" mas o Ubuntu acertou em cheio,e com ajuda de vcs.,vamos agora nos dedicar a espalhar o conceito Ubuntu,que os GEEKS continuem na deles,mas vamos msotrar o Ubuntu pra mudar de vez esta Filosofia da Pirataria ,cara aqui no Brasil temos uma campo imenso pra Informatica,temos que trabalhar isto ,veja o exemplo da India ,quebraram ttradições e costumes milenares e entraram de cabeça em Software,agora é nois,chegou a nossa vez,vamos fazer do Software Livre um começa,e vamos por ai,pô caras eu ja to um pouco véio,52 anos,mas eu queria ter a idade de vcs pra virar este pais de cabeça pra baixo,ensinar Informatica pra todo mundo,acabar com "Monto um Pc e vou na Sta.Efigenia comprar um XPiratê",quero participar da Comuna,quaquer coisa me manda um email no zericardo46@msn.com.