Autor Tópico: Wubi ubuntu AMD64  (Lida 1947 vezes)

Offline Sethummm

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Wubi ubuntu AMD64
« Online: 17 de Agosto de 2007, 19:30 »
Pessoal, como faço para instalar através do Wubi o ubuntu 7.04 versão para AMD64 ???
Quando tento instalar, o Wubi automaticamente busca para download a versão i386... como posso mudar isso?
Outra coisa, o live-cd para AMD64 eu já tenho baixado no PC, teria como utilizar a imagem sem ter de baixar novamente?
Obrigado

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Wubi ubuntu AMD64
« Resposta #1 Online: 17 de Agosto de 2007, 21:16 »
Para utilizar a imagem já baixada, basta usar o Nero ou outro programa similar para gravar um CD com ela ( atenção, tem que gravar a imagem .ISO, não tentar abrí-la com o WirRAR!).

Quanto à versão, não recomendo: meu processador também é 64 bits mas uso a versão 32, pois há vários problemas para obter drivers e correlatos ( Flashplayer, Java, etc) para 64 bits - tentei e acabei desistindo. A versão 32 funciona perfeitamente e não há queda de desempenho.

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Offline macalex

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 119
    • Ver perfil
Re: Wubi ubuntu AMD64
« Resposta #2 Online: 12 de Outubro de 2007, 09:09 »
Stheummm tenta baixar o wubi mas não instalar, depois vai lá na pasta e troca a imagem que ele baixou pela sua!
 o VB disse que a versão 32 funciona melhor? então testa os dois, pois pelo wubi é só desintalar depois!
Então DEUS disse: "tar -zxvf universo-0.1.tar.gz ; cd universo-0.1 ; ./configure --nodeps && make && make install