Autor Tópico: Problema na transferência de dados [RESOLVIDO]  (Lida 1466 vezes)

Offline ale_shammass

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 32
    • Ver perfil
Problema na transferência de dados [RESOLVIDO]
« Online: 17 de Agosto de 2007, 14:48 »
Galera, seguinte, to aqui no trampo e preciso transferir alguns arquivos de um server Debian pra outro Debian tambem, tudo isso atraves de ssh via Putty.


Alguma idéia sensacional pra me ajudar???
« Última modificação: 17 de Agosto de 2007, 23:51 por ale_shammass »
"Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que todos pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida"

Offline ale_shammass

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 32
    • Ver perfil
Re: Problema na transferência de dados
« Resposta #1 Online: 17 de Agosto de 2007, 16:44 »
Bom, mesmo ateh agora ninguem ter postado aqui, vou dar um update no que aconteceu...

Tentei utilizar o comando scp ./arquivo usuario@xxx.xxx.xxx.xxx/pasta para fazer a transferencia, ela parecia ter dado certo...eram arquivos para gerar um VM, quando fui testa-los, nenhum funcionou, entao acredito que esse metodo nao funcione. =/


se alguem tiver outra ideia...
"Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que todos pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida"

Offline ale_shammass

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 32
    • Ver perfil
Re: Problema na transferência de dados [RESOLVIDO]
« Resposta #2 Online: 17 de Agosto de 2007, 23:52 »
Infelizmente, ou felizmente (??) nem deu tempo da galera me ajudar, consegui resolver o problema, utilizei um utilitario via windows que mostra o servidor unix (linux) através de pastas como se fosse windows mesmo, dae eh soh arrastar as coisas..hehehe


mas de qualquer maneira, valeu!
"Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que todos pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida"