Autor Tópico: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007  (Lida 42192 vezes)

Offline arqueiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 70
    • Ver perfil
    • compra por catálogos
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #15 Online: 12 de Agosto de 2007, 11:51 »
Otávio, você por acaso não acredita que podem existir seres extra-terrestres que são apenas... micróbios? Ou talvez que diferentes ETs inteligentes possam ter diferentes objetivos consigo mesmos e, eventualmente, com outros (incluindo nós)?

Cuidado... :)

celsofaf, considero que acabamos de descer da copa das árvores.  Nossa consciência é extremamente pequena.  Para seres que viajam distãncias absurdas a consciência é totalmente diferente.  Não creio que entre eles exista política, interesses e estas coisas pequenas que tanto cultivamos.  Acredito que para eles seja tudo simples e transparente.  E mais ainda: tenho convicção que estamos no limiar desta virada de consciência.  Há vários sinais desta virada, mesmo porque, senão a fizermos, destruiremos o planeta.  Você não acha? 
compra por catálogos

http://www.ecatalogos.com.br

Offline Scarface

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 123
  • Scarface run Ultimate Edition 1.8 Harty Hotrod
    • Ver perfil
    • Toshiba Satellite Project iPc
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #16 Online: 12 de Agosto de 2007, 13:53 »
otavio cunha

concordo plenamente com vc!!

cara outro dia esta vendo um programa no Discovery Channel sobre esses lances, e  vi  algumas pessoas que mostraram provas de que foram realmente seguestradas por aliens (risos) e vi um cara, que estara indo a Court Americana por colocar provas de que ele foi seguestrado e " segundo ele" os  Aliens colocaram um negocio dentro do corpo dele do tamanho de uma capsula de remedio 
Estranho e que essa parada nao foi fabricada aqui, nao existe companhia que tenha feito ela no Mundo..
a NASA. junto com FBI, deixou ele preso em sua propia casa por mas de 6 meses.. ate que ele concordou em dizer que era loucura dele, e que ele agora  nao acreditava nisso, ele pode sair de casa,..
Quando ele saiu , primeira coisa que ele fez foi ir ao medico e retirar a Tal Capsula que os Aliens colocaram na perna direita dele...

depois ele foi onde sao feitos chips e outras peças menores de que um cent $
agora ele nao foi o Unico...

Uma mulher tambem foi seguestrada quando estava indo para Las Vegas pelo deserto..
na freeway ..

outra coisa... no Egypt veja essas  foto,  sao coisas bem antigas.













aqui sao como os milharais ficam



para quem acha que o Homem que faz isso! com maquinas cortando [/b









Outra coisa muito estranha e antiga, fica no Peru

El Mono



La Araña



El Colibrí


El Pájaro Gigante























so buscarem por lineas de nasca

exite muitas outras coisas,  no  mundo.. ilha de Pasco.. e outra...
Respeite. A comunidade Ubuntu e os seus membros tratam-se mutuamente com respeito. Todos podem fazer uma contribuição valiosa para o Ubuntu. Podemos nem sempre concordar entre nós, mas isso não é motivo para comportamentos

Offline zoroastro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 614
  • Membro de Honra
    • Ver perfil
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #17 Online: 12 de Agosto de 2007, 14:02 »
Scarface, leia o livro ou veja o filme Eram os Deuses Astronautas??

Offline Scarface

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 123
  • Scarface run Ultimate Edition 1.8 Harty Hotrod
    • Ver perfil
    • Toshiba Satellite Project iPc
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #18 Online: 12 de Agosto de 2007, 14:08 »
Zoroastro  ;)

vou ler sim

por agora eu vi o resumo dele,


Eram os Deuses Astronautas? (Chariots of the Gods?, em inglês) é um livro escrito em 1968 pelo suíço Erich von Däniken, onde o autor especula a possibilidade das antigas civilizações terrestres serem resultados de alienígenas que para cá teriam se deslocado.

Von Däniken apresentou como provas as confusas coincidências entre as colossais pirâmides egípcias e incas, as quilométricas linhas de Nazca, os misteriosos moais da Ilha de Páscoa, entre outras maravilhas do planeta. Ele também cria uma certa teoria de cruzamentos entre os extraterrestres e espécies primatas, gerando a espécie humana.

Dizia o autor também que esses extraterrestres eram considerados divindades pelos antigos povos: daí vem a explicação do título do livro.

Por seu incrível poder de persuasão, unido à época lançada - um ano antes do homem ir à Lua -, von Däniken conseguiu vender milhares de livros e convencer muitos leitores. As teorias defendidas neste e em outros livros de Däniken ainda são tema de discussão, leiga ou acadêmica, contrária ou favorável. Alguns autores exploram o tema da teoria dos astronautas antigos.



Video de 48 m, parti 1



http://video.google.com/videoplay?docid=2920461330813044284


Video parte 2

http://video.google.com/videoplay?docid=-8571828509123089836
« Última modificação: 12 de Agosto de 2007, 14:28 por Scarface »
Respeite. A comunidade Ubuntu e os seus membros tratam-se mutuamente com respeito. Todos podem fazer uma contribuição valiosa para o Ubuntu. Podemos nem sempre concordar entre nós, mas isso não é motivo para comportamentos

Offline gaules

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 177
    • Ver perfil
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #19 Online: 12 de Agosto de 2007, 14:51 »
eu sei que o assunto já é outro, mas só pra constar:

meu pai é coronel do exército e ele chefiou a parte de armamento da missão que o Brasil está executando no Haiti, ele foi para lá rodou tudo lá, visitou vários alojamentos, tirou até uma fotos, fez vídeos tentou conversar com o povo e tudo mais.

Eu mostrei esses vídeos para ele, e ele achou estranho, pq ele tem muitos amigos, chefes, conhecidos, encarregados e tudo mais lá no Haiti e ele disse que ninguém falou nada sobre isso para ele e que ele não lembra de ter visto essas palmeiras ... então existe uma grande probabilidade desse vídeo ser uma farsa (palavras do meu pai).

Offline Scarface

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 123
  • Scarface run Ultimate Edition 1.8 Harty Hotrod
    • Ver perfil
    • Toshiba Satellite Project iPc
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #20 Online: 12 de Agosto de 2007, 14:56 »
Pode ate ser !! mas oque ele acha as imagem que tem ae? e outra coisa, vc acha que alguem quer levar provras ao exercito?? vc acha que alguem e estupido? imagina se vc grava se isso  , Digamos que fosse real...
voce iria dar ao Exercito?

Ja ouviu falar do ET de Varginha? que ate hoje o Exercito esconde as coisas?

tipo, uma coisa e certa! Exista formas superiores  a nossa, e eles nao sao desse Planeta!!

Map do Haiti



supostamente  esse video e do dia 06 de agosto de 2007 , ele por acaso saberia de todas as informacoes que rola la? ou por acaso estaria em todos os lugares?
« Última modificação: 12 de Agosto de 2007, 15:07 por Scarface »
Respeite. A comunidade Ubuntu e os seus membros tratam-se mutuamente com respeito. Todos podem fazer uma contribuição valiosa para o Ubuntu. Podemos nem sempre concordar entre nós, mas isso não é motivo para comportamentos

Offline gaules

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 177
    • Ver perfil
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #21 Online: 12 de Agosto de 2007, 15:07 »
Ja ouviu falar do ET de Varginha? que ate hoje o Exercito esconde as coisas?

já ouvi, já morei em Três Corações, que é uma cidade que fica do lado (literalmente) de Varginha, então já visitei muitas vezes essa cidade.

Meu pai foi subcomandante da EsSA, e eu garanto que lá dentro não tem nenhum ET, principalmente agora, pq no ano anterior de eu ir lá, o Rio Verde, que passa no meio da cidade, transbordou e inundou a EsSA inteira, tiveram que fazer uma reconstrução praticamente, fora que eu andei por tudo lá, pq fiquei uns 2 meses no hotel de trânsito devido a uns problemas que teve na casa que eu ia me mudar, e num tinha nada pra fazer. =P

Offline gaules

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 177
    • Ver perfil
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #22 Online: 12 de Agosto de 2007, 15:08 »
supostamente  esse video e do dia 06 de agosto de 2007 , ele por acaso saberia de todas as informacoes que rola la? ou por acaso estaria em todos os lugares?

não precisa estar em todos os lugares, apenas conhecer o batalhão que está comandando e ter amigos que comandem também.

Offline fabiovalinhos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
  • Vire a direita..para Valinhos-SP! Arch user
    • Ver perfil
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #23 Online: 12 de Agosto de 2007, 15:13 »
Se estes ET me abduzisem, eu ia perguntar qual era o SO deles e se o Bill Gates é um híbrido.

ehehh
7355
sudo dpkg no seu quadrado ...sudo dpkg no seu quadrado ...
http://www.youtube.com/watch?v=tHmrq0FtczM

Offline Scarface

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 123
  • Scarface run Ultimate Edition 1.8 Harty Hotrod
    • Ver perfil
    • Toshiba Satellite Project iPc
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #24 Online: 12 de Agosto de 2007, 15:23 »
gaules

Nao bem assim nao!!

Nao se trata de Postos ou hierarquia.. nem se seu Super Pai fosse o dono de todo Ouro e Prata ele nao saberia de tudo..
e  se existe alguma coisa ou existiu algo em Varginha nao ficaria a olhos de um Jovem...
vc nao acha?


No dia 20 de Janeiro de 1996, ocorreu o que para os ufólogos teria sido o segundo mais importante caso da ufologia. O Et de Varginha.

Varginha é uma cidade mineira, com pouco mais de 120 mil habitantes, que viveu nesse janeiro de 1996 a sua glória mundial. Foi noticiado nos mais importantes e conhecidos jornais do mundo dentre eles o New York Times, principal jornal dos EUA.

Fatos obscuros e intrigantes teriam ocorrido em Varginha como a observação por trabalhadores rurais de algo como um submarino terrestre submergindo na terra da região agrícola de Varginha. E também duas garotas teriam avistado um ser marrom agachado próximo de uma oficina mecânica. Esse ser emitia ruídos semelhantes aos das abelhas.

Declarações como essas são feitas constantemente por pessoas que acreditam ter visto ou até mesmo ter sido abduzidas por um Et, só nos basta saber o grau de realidade que existem nessas declarações que até hoje são apenas hipotéticas.

Também nesse mesmo dia teria ocorrido uma constante movimentação de carros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros entre dois Hospitais. Muitos acreditam que essa movimentação tem algo relacionado com o caso do suposto alienígena. Mas essa movimentação se deve à chegada de aparelhos para ser realizado o primeiro transplante de coração em Varginha.

A realidade é que os habitantes de Varginha ficaram contagiados com esse “dia de fama” e possivelmente teriam aumentado ou até inventado caso. Mas também sabemos que algo de estranho ocorreu para chegar a ganhar essa proporção mundial.

Caixa de texto: A mãe e a irmã seguram a foto do soldado Chereze (morto)



Seis meses após esse caso um soldado da PM veio a falecer pela contaminação de uma bactéria que nunca havia sido observada dizem os ufólogos. Ele teria participado da captura do Et. Mas se ele participou da tal captura, porque os outros que participaram a captura não sofreram nada. Nem sabemos se teve Et mesmo. O laudo do IML mostra que o soldado morreu sim de uma bactéria. Mas ela é conhecida e isso devido a má higiene no pelotão de Varginha. E ele era um dos diretos responsáveis pela limpeza.

Todos os órgãos envolvidos nesse caso dizem que nada de extraordinário ocorreu e até dizem que algumas afirmações chegam a ser absurdas e ridículas.  Os ufólogos, hoje em dia, atribuem a esses acontecimentos que não estão bem claros a comprovação de que há vida fora da terra e de que esses seres estariam constantemente nos visitando. O certo que Varginha virou ponto turístico e faz seu marketing em cima do suposto Et. 

quando se trata de conhecimentos.. ninguem quer saber de ser ou nao de exercito...

e outra coisa,... digita isso no google  Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007  e veja que os News dizem...

No meu ponto de vista o EXERCITO SEMPRE SERA O ULTIMO A SABER DAS COISAS


Derrepende seu Pai e o Exercito dele  tenha Provas ao contrario que a Propia NASA TV

Veja esse Video direto da NASA.
onde um UFO esta  muito tempo no Ar..
Imagina vc, Logo os EUA, se fosse outra coisa eles colocariam isso a vista de todos?

http://www.liveleak.com/view?i=49a_1185579637

« Última modificação: 12 de Agosto de 2007, 15:35 por Scarface »
Respeite. A comunidade Ubuntu e os seus membros tratam-se mutuamente com respeito. Todos podem fazer uma contribuição valiosa para o Ubuntu. Podemos nem sempre concordar entre nós, mas isso não é motivo para comportamentos

Offline arqueiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 70
    • Ver perfil
    • compra por catálogos
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #25 Online: 12 de Agosto de 2007, 16:04 »
Scarface,
este filme do Haiti parece falso.  Se olharmos bem, principalmente no final do filme, veremos que as folhas das diferentes árvores balançam do mesmo jeito.  De qualquer maneira isto não invalida nada do que foi falado sobre ETs neste tópico.  Digite "operação prato" no google e você verá extenso material sobre esta operação conduzida pela aeronáutica em 1977 na amazônia brasileira.  Naquele ano várias foram a ocorrência de OVNIs naquela região do país.
compra por catálogos

http://www.ecatalogos.com.br

Offline Scarface

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 123
  • Scarface run Ultimate Edition 1.8 Harty Hotrod
    • Ver perfil
    • Toshiba Satellite Project iPc
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #26 Online: 12 de Agosto de 2007, 16:14 »
otavio cunha

em falar em AMAZONIA..
eu tenho o Google Earth  e outro dia uns gringos colocaram no Forum do Google  directions, sobre coisas que o Satelite pegou, como naves  e outra na Amazonia onde so ha Mata fechada, se encontra um sinal como de uma Nave ou alguma coisa,... e muito show e valeu pela dica...

Pode ser mesmo desse video ser Falso.. mas  estamos de acordo que eles existem e como eu gostaria de saber porque as civilizacoes antigas como INKAS , evaporaram da terra, ja que temos prova  que eles tiveram contato direto com eles..

Anyways... as provas estam ae!
Respeite. A comunidade Ubuntu e os seus membros tratam-se mutuamente com respeito. Todos podem fazer uma contribuição valiosa para o Ubuntu. Podemos nem sempre concordar entre nós, mas isso não é motivo para comportamentos

Offline gaules

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 177
    • Ver perfil
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #27 Online: 12 de Agosto de 2007, 16:18 »
gaules

Nao bem assim nao!!

Nao se trata de Postos ou hierarquia.. nem se seu Super Pai fosse o dono de todo Ouro e Prata ele nao saberia de tudo..
e  se existe alguma coisa ou existiu algo em Varginha nao ficaria a olhos de um Jovem...
vc nao acha?

O Quartel foi alagado... isso qualquer morador da cidade sabe...

ps: no exército o posto é extremamente importante, e um comandante é responsável por tudo que acontece. Lembra dos trotes que teve em um quartel? o comandante foi expulso do exército, e eu acho q foi preso. Participação dele nos trotes: 0

Citar
e outra coisa,... digita isso no google  Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007  e veja que os News dizem...

No meu ponto de vista o EXERCITO SEMPRE SERA O ULTIMO A SABER DAS COISAS


De repende seu Pai e o Exercito dele  tenha Provas ao contrario que a Propia NASA TV

Veja esse Video direto da NASA.
onde um UFO esta  muito tempo no Ar..
Imagina vc, Logo os EUA, se fosse outra coisa eles colocariam isso a vista de todos?

http://www.liveleak.com/view?i=49a_1185579637



o texto mesmo fala, nem as meninas que dizem ter visto, eu vi a reportagem, aparentam acreditar no q falam, durante as reportagem sempre tem aquele ar "forçado" para manter a reputação da cidade, já q esse é o cartão postal dela.

No Caso o Haiti o exército não será o último a saber, pq ele está em todo lugar, ele está reconstruindo o país praticamente.

Quanto a NASA, é outro exército, outro treinamento, outro país, outra nação, outra cultura... é completamente diferente... apesar de serem mais fortes tecnologicamente, eu posso garantir q eles são muito ruins de treinamento, até vesgo pilota... então eu não sei nem se o q o cara está falando foi confirmado mais tarde...

Offline gaules

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 177
    • Ver perfil
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #28 Online: 12 de Agosto de 2007, 16:22 »
Eu realmente sou só um garoto de 20 anos que só leu 1 livro sobre conspirações, o nome dele é "Conspirações" e ele fala muito sobre os Greys, sobre Agartha, sobre os Reptilianos, sobre a história de Atlântida e tudo mais, porém eu ainda não tenho carga de conhecimento para afirmar se os extraterrestres existem ou não, pq no livro fala também sobre pessoas responsáveis pela desinformação, ou seja, informação as avessas, então eu não sei se isso é uma piada muito bem trabalhada ou se é verdade.

então eu vou indo...

Offline Scarface

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 123
  • Scarface run Ultimate Edition 1.8 Harty Hotrod
    • Ver perfil
    • Toshiba Satellite Project iPc
Re: Haiti UFO's? Recorded August 6th, 2007
« Resposta #29 Online: 12 de Agosto de 2007, 16:28 »
gaules

Entao vc quer me dizer que acredita em Livros escritos por Homens? e nao em Prova como da Historias dessas Paises que ate hoje estam la??
 ja que vc acredita em Livros uma dica para vc seria vc ler os 66 livros da Biblia..
esse sim  ( O livro mas lido e completo do mundo )
depois volta e me diz que vc achou dele.. e ve se existe a possibilidade de um Homem ter escrito ele.. !
o HOMEM pode ter tido ele mas nao escrito.. com tanta sabedoria assim..
Respeite. A comunidade Ubuntu e os seus membros tratam-se mutuamente com respeito. Todos podem fazer uma contribuição valiosa para o Ubuntu. Podemos nem sempre concordar entre nós, mas isso não é motivo para comportamentos