Autor Tópico: Algumas piadas sobre Windows...  (Lida 37194 vezes)

Offline Chucknoris

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 131
  • Linux for human beings!
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #30 Online: 09 de Agosto de 2007, 01:38 »
Camarada vinicius_aleao Meu irmão tambem só usava windows e eu e meu cunhado só tirando com a cara dele, dai semana passada reinstalei pra ele o win dele estava nas ultimas ja não abria foto no visualizador, e do nada apareceu uma tela de erro do win explorer, dai ja era tudo.... e eu provei pra ele que mesmo sendo um pIII de 800 MHZ o pc dele é capaz de usar o linux e fica legal... o cara nem deixou eu instalar o "X" pra ficar mais leve, esta usando o gnome mesmo hehehehe  E gostou muito hehehehe
Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603

Offline Giovane

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
  • Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #31 Online: 09 de Agosto de 2007, 12:27 »
Com certeza, isso acontece muito.
Já consegui convencer meu irmão que um dia, do nada tirou meu ubuntu e instalou o windows xp

Mas agora toda hora que ele vai usa o pc ele entra no ubuntu, pois ele viu que a internet é muito mais rápida (ele só faz isso no pc)
além de outras vantagens

Offline downloader__

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 60
  • Victor, atualmente no Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #32 Online: 09 de Agosto de 2007, 15:01 »
O Windows detectou que o teclado não esta respondendo, tecle F1 para resolver o problema...

Pior q isso é verdade! uma vez eu estava usando um teclado serial só que a placa onde eu encaixava ele tava com problema aí o rwindows não conseguia detectar e dava exatamente esse aviso! eu queria tirar foto pra bota na net, mas meu pai não deixou! pq era muito ridículo e eu poderia provocar uma onda de zuação em cima do rwindows! Foi muito massa! kkkkkkkkkkk
É Gaules aí sim o Windows iria pro fundo do poço mesmo, achei que isso fosse só uma piada, mas é pior é real...

Offline Giovane

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
  • Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #33 Online: 09 de Agosto de 2007, 17:36 »
com certeza, isso acontece muito. Mas mesmo assim tem uns Windows maníacos que não adimitem...

Offline Hun

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 39
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #34 Online: 10 de Agosto de 2007, 01:51 »
Verídico:
 :) Uma vez instalei um anti-virus no PC de um amigo meu que rodava windows. Ele nunca tinha instalado um anti-virus na vida. Daí, finalizada a instalação eu fui fazer o scan. Encontrei mais de 500 vírus e malware diferentes infectando o computador do muleque. Prossegui fazendo a limpa dos vírus e por causa disso o PC dele parou de funcionar.
Foi muito engraçado, já estava havendo uma simbiose entre o pc dele e todos aqueles vírus heauheiaheiua
Noutro caso semelhante, após remover todos os spywares de um colega o IE deixou de funcionar.





Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #35 Online: 10 de Agosto de 2007, 07:53 »
Mesmo caso aconteceu comigo, e eu fiquei até constrangido. Uma amiga me ligou falando que tinha vírus no Ruindows dela, porque o IE ficava abrindo sozinho toda hora, e sempre em múltiplas janelas. Desconfiei de spyware e, como nem o windows defender nem o antivírus detectavam nada, orientei para que ela instalasse um outro lá, que eu conhecia de longa data. Resultado: encontrou os spywares, os removeu e... travou o sistema. Fiquei super constrangido (porque ficou parecendo culpa minha), mas procurei explicar que o windows é meio imprevisível, etc. Claro que eu me prontifiquei pra formatar e reinstalar tudo, e deixei o micro dela (quase) redondo de novo. Digo quase porque tive que instalar uma cópia pirata, já que a chave dela não funcionava mais (e o windows era original!), e aí foi o maior moído pra ajeitar tudo. No fim, ela ficou sem windows defender, o irmão dela formatou o micro sem nunca ter feito isso antes e sem consultar ninguém e... apagou todos os documentos dele, dela, da família, de todo mundo! Pense numa situação...

É por tudo isso que eu digo: viva o Ubuntu!

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #36 Online: 10 de Agosto de 2007, 09:58 »
Bill Gates morreu.

Chegando às portas de São Pedro, recebeu a proposta de testar o céu e o inferno.

Escolheu conhecer o céu.

Viu todos em conversas prá lá de filosóficas, sem bebida, sem cigarros, sem vícios, voando com suas asinhas.

Desceu ao inferno.

Tudo extremamente limpo. Todos trabalhando em computadores de ultima geração. As 10 Horas da manhã o serviço pára e todos começam uma festa de arrebentar, depois já meio de caneco cheio vão a uma praia de nudismo até o por do sol.

Logico! Bill escolheu o inferno.

Desceu de vez.

Chegando lá, tudo em chamas. Um calor insuportável. Todos carregando pedras na base do chicote.

Bill pede para falar com o Diabo, e pergunta como ontem tudo estava diferente ?

O diabo responde:

Ontem estavamos rodando o Windows Vista. Hoje é o service pack 1.

[],s

Offline Giovane

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
  • Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #37 Online: 10 de Agosto de 2007, 13:18 »
Bill Gates morreu.

Chegando às portas de São Pedro, recebeu a proposta de testar o céu e o inferno.

Escolheu conhecer o céu.

Viu todos em conversas prá lá de filosóficas, sem bebida, sem cigarros, sem vícios, voando com suas asinhas.

Desceu ao inferno.

Tudo extremamente limpo. Todos trabalhando em computadores de ultima geração. As 10 Horas da manhã o serviço pára e todos começam uma festa de arrebentar, depois já meio de caneco cheio vão a uma praia de nudismo até o por do sol.

Logico! Bill escolheu o inferno.

Desceu de vez.

Chegando lá, tudo em chamas. Um calor insuportável. Todos carregando pedras na base do chicote.

Bill pede para falar com o Diabo, e pergunta como ontem tudo estava diferente ?

O diabo responde:

Ontem estavamos rodando o Windows Vista. Hoje é o service pack 1.

[],s

hehehehe, legal essa piada.

Esse tópico já tem bastante respostas, tomare que continue assim.
Obrigado por todo mundo que postou e aproveito para pedir que continuem postando  ;D !

Offline Hun

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 39
    • Ver perfil
O que o Bill Gates perguntou pro Linus Torvalds ?
« Resposta #38 Online: 10 de Agosto de 2007, 13:19 »
o que é o que é:  ;D ;D ;D

O que o Bill Gates perguntou pro Linus Torvalds ?
...e o que o Linus Torvalds respondeu ?

E, certo dia,  :D

O que o Linus Torvalds perguntou pro Bill Gates ?
...e o que o Bill Gates respondeu ?


---------------
Eu pensei por 30 min e ainda não consegui chegar em alguma coisa legal.
O que vocês acham ?

Offline Giovane

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
  • Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #39 Online: 10 de Agosto de 2007, 13:38 »
Ummmmm, uma piada pode sair deste rascunho mas nada me vem na mente.... ???

Vamos ter que pensar mais um pouco.

Talvez outro tenha uma idéia, vamos ver o que eles pensam a respeito.
Enquanto isso eu vou pensar em alguma coisa pra essa piada também.

Offline Jsouza

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #40 Online: 10 de Agosto de 2007, 13:39 »
                          Aí vai: vídeo do crash do win 95    http://br.youtube.com/watch?v=FVbf9tOGwno                                                                                                                                                       

Offline downloader__

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 60
  • Victor, atualmente no Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #41 Online: 10 de Agosto de 2007, 13:40 »
Nossa quando eu tive a idéia de começar o tópico nunca achei que teriam tantas respostas, achei que apenas teriam algumas, poucas menos de uma página, até agora todas foram muito criativas, apenas o Hun não conseguiu terminar a piada dele, mas eu vou dar uma pensada e ver seu eu posso ajudar, mas lembrando eu não tenho muita criatividade, então...

Offline Jsouza

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #42 Online: 10 de Agosto de 2007, 13:44 »
                               Troquei as bolas : o anterior é como instalar o Vista e o do crash é este :                                           
http://br.youtube.com/watch?v=nrJCx_nK0eM

Offline downloader__

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 60
  • Victor, atualmente no Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #43 Online: 10 de Agosto de 2007, 13:46 »
                          Aí vai: vídeo do crash do win 95    http://br.youtube.com/watch?v=FVbf9tOGwno                                                                                                                                                       
Nossa o cara é doido, rasgou dinheiro e pois no "moedor" de papel, sem comentários, será que a Microsoft já sabe disso?
Vou mostrar esses (já vi também o vídeo do crash) vídeos para o meu pai...

Offline Giovane

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
  • Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #44 Online: 10 de Agosto de 2007, 13:55 »
                          Aí vai: vídeo do crash do win 95    http://br.youtube.com/watch?v=FVbf9tOGwno                                                                                                                                                       

uhauahauhauha, o cara pois o CD no moedor, como o downloader__ disse: sem comentários.

Acho que o windows vista foi para o lugar que ele merece  ;D.

e o do windows 95 também, (só vacilo)
mas eu acho que aquele era o 98.

Muito legal os vídeos