Autor Tópico: Algumas piadas sobre Windows...  (Lida 37190 vezes)

Offline Chucknoris

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 131
  • Linux for human beings!
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #15 Online: 08 de Agosto de 2007, 13:46 »
Poxa gaules essa é foi pra matar de rir !!!! hehehe
Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603

Offline downloader__

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 60
  • Victor, atualmente no Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #16 Online: 08 de Agosto de 2007, 14:06 »
Uauahuahuah!!! Muito boa as piadas, mas como não sei citar todas (e como meu post ficaria horrível ) eu não citei nehuma. Aqui vai mais uma que eu vi hoje na Internet.
O Windows detectou que o teclado não esta respondendo, tecle F1 para resolver o problema...
O Windows detectou que o mouse não esta respondendo, aperte no balão para resolver o problema...

Offline vitor

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 472
  • Uepa!
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #17 Online: 08 de Agosto de 2007, 14:51 »
E esta...
"Antigamente nos gabinetes não existia o botão de reiniciar na parte da frente, era atrás. Com a criação do windows, e suas várias travadas, tiveram que colocar o botão de reiniciar na parte da frente" Êê!
Jabber: vitorml (a) jabber.cz

Offline downloader__

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 60
  • Victor, atualmente no Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #18 Online: 08 de Agosto de 2007, 15:14 »
E esta...
"Antigamente nos gabinetes não existia o botão de reiniciar na parte da frente, era atrás. Com a criação do windows, e suas várias travadas, tiveram que colocar o botão de reiniciar na parte da frente" Êê!
É, isso pode ser uma verdade mesmo, pois aqui eu já cansei de aperta-lo, sem contar as vezes que eu desligava de uma vez por todas o computador, pois quando eu clicava para ele desligar, ele demorava muito tempo para sair daquela tela azul, então por falta de paciência, eu apenas apertava o botão do estabilizador, para poupar tempo(muito tempo...).

Eu estava re-lendo a minha mensagem e percebi que isso também pode ser uma piada... Bom isso vai a critério de vocês.  ;D

Offline Giovane

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
  • Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #19 Online: 08 de Agosto de 2007, 16:17 »
Nossa quanta piada  ;D.
Vlw ai gente pelas piadas, o tópico ta ficando legal...

aqui vai uma piada: se o seu Windows não der problema, reclame com a Micro$oft.

vlw ai gente, as piadas estão muito boas.
« Última modificação: 08 de Agosto de 2007, 16:29 por Giovane »

Offline Giovane

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
  • Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #20 Online: 08 de Agosto de 2007, 16:35 »
Ai gente, ai vai algumas piadas:

1- tudo que é bom deve ser lembrado.......o que é mesmo Windows?

2-Windows XP: se o seu não dá pau é porque você não sabe usar...

3-O Windows XP é super legal! ele sempre nos dá um "bug" de presente.


Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #21 Online: 08 de Agosto de 2007, 18:51 »
Piada real

Citar
Service Packs para Windows Vista e XP estão chegando
    A Microsoft está trabalhando arduamente no Service Pack 1 (SP1) para o Windows Vista (já?!?!), que foi lançado em novembro e possuirá cerca de 200 milhões de usuários até o final deste ano.

    Como era de se esperar e todos sabem, o Windows Vista está longe de ser perfeito, com diversas falhas no ReadyBoost, cópia e movimento de arquivos, alternância entre suspender/hibernar e a execução de Blu-Ray.

    As correções de desempenho e compatibilidade, além de outros de segurança estão esperadas para saírem dentro do SP1. Uma versão privada do pacote foi disponibilizada em julho, e o ZDNET teve acesso à ele, dizendo que cada "testador" recebeu um número de versão (build) diferente.

    O site AeroXperience disse que a última versão de testes foi a 6001.16549, e o WinBeta disse que possui telas do SP1 que foi distribuída por ISO, com 3.07 GB para a versão de 32 bits e 4.3 GB para a de 64 bits. Além disso, o primeiro site alertou que recebeu também uma versão de testes do Service Pack 3 do Windows XP (Build 5.1.2600.3180), que teria 350 MB e corrigiria 900 falhas.
Fonte: http://www.guiadohardware.net/noticias/2007-08/46B9FDAE.html

SP1 em ISO de 3 a 4GB!!!!!!!!!!!  :'( :'( :'( :'(
É quase um novo SO.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #22 Online: 08 de Agosto de 2007, 19:01 »
No caso da iso de 3 a 4 Gb já deve ser o Windows com o SP1 aplicado.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #23 Online: 08 de Agosto de 2007, 20:15 »
Essa é meio bestinha, mas pode valer a pena.

Deus decidiu acabar com o mundo. Como precisava avisar a humanidade, para que eles tentassem viver seus últimos dias da melhor maneira possível, chamou duas grandes lideranças mundiais, uma ocidental e outra oriental, para passar o recado: Bill Gates e Osama Bin Laden. Cada um deles, portanto, daria o triste comunicado a metade do mundo que lhe coubesse.

Osama, muito triste, foi pra Al Jazira (como é mesmo que se escreve?) e disse, ao vivo para todas as nações mulçumanas: "Eu tenho uma notícia ruim e uma pior ainda. A ruim é que nós estávamos errados! Não é Alah quem existe, mas Deus! A pior é que Ele vai acabar com o mundo em poucos dias!" E foi aquele alvoroço no mundo árabe.

Já Severino Gates (o famoso "Bill") foi para a CNN, ao vivo para todos os países de cultura ocidental, e comunicou: "Gente, eu tenho uma notícia boa e uma melhor ainda! A boa é que nós estávamos certos! Não é Alah quem existe, mas Deus! A melhor ainda é que nós não vamos ter que melhorar o Windows Vista!"

Pode até não ser engraçada, mas é interessante...  ;D

Offline downloader__

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 60
  • Victor, atualmente no Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #24 Online: 08 de Agosto de 2007, 20:36 »
Essa é meio bestinha, mas pode valer a pena.

Deus decidiu acabar com o mundo. Como precisava avisar a humanidade, para que eles tentassem viver seus últimos dias da melhor maneira possível, chamou duas grandes lideranças mundiais, uma ocidental e outra oriental, para passar o recado: Bill Gates e Osama Bin Laden. Cada um deles, portanto, daria o triste comunicado a metade do mundo que lhe coubesse.

Osama, muito triste, foi pra Al Jazira (como é mesmo que se escreve?) e disse, ao vivo para todas as nações mulçumanas: "Eu tenho uma notícia ruim e uma pior ainda. A ruim é que nós estávamos errados! Não é Alah quem existe, mas Deus! A pior é que Ele vai acabar com o mundo em poucos dias!" E foi aquele alvoroço no mundo árabe.

Já Severino Gates (o famoso "Bill") foi para a CNN, ao vivo para todos os países de cultura ocidental, e comunicou: "Gente, eu tenho uma notícia boa e uma melhor ainda! A boa é que nós estávamos certos! Não é Alah quem existe, mas Deus! A melhor ainda é que nós não vamos ter que melhorar o Windows Vista!"

Pode até não ser engraçada, mas é interessante...  ;D
Que isso cara é engraçada sim, esse acho que é um dos melhores tópicos que eu já fiz, eu e o Giovane, é muito bom ter tópicos assim, para nossa descontração.  ;D

Offline zoroastro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 614
  • Membro de Honra
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #25 Online: 08 de Agosto de 2007, 20:54 »
nao valeria porque nao é piada sobre windows, mas é porque otro dia fui comprar cd virgem e eu vi o cartaz do 'Windows Vista' na parede da loja de informatica e perguntei pro cara:
 -Quanto é o W$ Vista?
 - cerca de.... - o cara hesitou de responder ! - 650 reais.
 Fiz logo este olhão:  ::)
e disse:
 - Ah, que pena...  :-\
 - É... - Disse o cara da loja  :-[
 - Porque eu prefiro Linux!  :D
e sai da loja rindo à toa ;D

Offline Giovane

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
  • Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #26 Online: 08 de Agosto de 2007, 21:15 »
nao valeria porque nao é piada sobre windows, mas é porque otro dia fui comprar cd virgem e eu vi o cartaz do 'Windows Vista' na parede da loja de informatica e perguntei pro cara:
 -Quanto é o W$ Vista?
 - cerca de.... - o cara hesitou de responder ! - 650 reais.
 Fiz logo este olhão:  ::)
e disse:
 - Ah, que pena...  :-\
 - É... - Disse o cara da loja  :-[
 - Porque eu prefiro Linux!  :D
e sai da loja rindo à toa ;D

hehehehe, eu faria a mesma coisa zoroastro, muito legal.

pena que nem todo mundo pensa como nós.

falando nisso, para confirmar o que você falou, outro dia estava eu na minha, e surgiu uma conversa sobre windows..
eu falei sobre o linux mas não me deram muita bola.
2 semanas depois o pc dele tava dando pau hehehehe (o nero sumiu e ele não estava conseguindo fazer nada)
dai ele olhou pra mim e falou: voltei para o xp, e eu começei a falar sobre o linux.
desta vez ele me deu atenção!!!
esqueci de mencionar: ele tava usando o Windows vista.
« Última modificação: 08 de Agosto de 2007, 22:32 por Giovane »

Offline gaules

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 177
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #27 Online: 08 de Agosto de 2007, 22:30 »
O Windows detectou que o teclado não esta respondendo, tecle F1 para resolver o problema...

Pior q isso é verdade! uma vez eu estava usando um teclado serial só que a placa onde eu encaixava ele tava com problema aí o rwindows não conseguia detectar e dava exatamente esse aviso! eu queria tirar foto pra bota na net, mas meu pai não deixou! pq era muito ridículo e eu poderia provocar uma onda de zuação em cima do rwindows! Foi muito massa! kkkkkkkkkkk

Offline Giovane

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
  • Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #28 Online: 08 de Agosto de 2007, 22:36 »
O Windows detectou que o teclado não esta respondendo, tecle F1 para resolver o problema...

Pior q isso é verdade! uma vez eu estava usando um teclado serial só que a placa onde eu encaixava ele tava com problema aí o rwindows não conseguia detectar e dava exatamente esse aviso! eu queria tirar foto pra bota na net, mas meu pai não deixou! pq era muito ridículo e eu poderia provocar uma onda de zuação em cima do rwindows! Foi muito massa! kkkkkkkkkkk

hehehehe com certeza gaules, isso acontece muitas vezes. Ainda bem que eu já me livrei disso
O Linux Ubuntu nunca me deixou na mão ( só quando eu mesmo faço as cagadas)

Esse com certeza é o melhor tópico que eu e o victor fizemos.

Com a ajuda de vocês é claro !  ;D

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: Algumas piadas sobre Windows...
« Resposta #29 Online: 08 de Agosto de 2007, 22:53 »
Casos desse tipo tem em todo lugar. Aqui mesmo na minha casa: temos o Ruindows XP e o Ubuntu, e só eu uso o Ubuntu. Detalhe: a placa de som não funciona nem por fina força no Ruindows, mas meus irmãos insistem em usá-lo por puro preconceito. Ontem meu irmão me viu aqui no Ubuntu e disse: "não sei pra quê isso, tudo tem que configurar nesse Linux, faz a pessoa perder tempo. Prefiro o Windows, que é tudo plug-and-play". Ao que eu repliquei: "é verdade, à excessão do som, né, que é plug-and-no-play!"  :D