Problemas ao Atualizar o UBUNTU 6LTS

Iniciado por red, 06 de Agosto de 2007, 12:40

tópico anterior - próximo tópico

red

Consegui colocar o UBUNTU aqui no micro do trabalho, mas não consigo atualizar o sistema, para conectar a internet consegui configurar as conexões, será possível configurar algo para permitir as atualizações?

clcampos

Quais as mensagens de erro esta dando ai quando tenta atualizar?

Como esta tentando atualizar?

Esta apenas tentando atualizar pacotes ou de versão?

Como é sua internet?
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

red

Desculpe, não fui mesmo muito claro.

Eu estou atualizando os pacotes, sempre que atualizo uma serie de coisas do Ubuntu param de funcionar.

O IE no wine por exemplo, não esta conectando mais, o meebo não abre mais o meu correio eletronico, estes pequenos erros que ocorrem sempre após da atualização.

La em casa tudo funciona perfeitamente, mas aqui no trabalho ta meio complicado de usar o Linux, ontem tirei e reinstalei, atualizei a versão 6.06 lts e tudo parou hj, tive que rodar o windows so para entrar na internet.
:(

Acho que entre os erros esta a ausencia do pacote java, mas isso não explica tudo ter parado do nada.

clcampos

A sim, pelo seu primeiro post seu problema era não conseguir atualizar, mas pelo visto atualiza e algumas coisas param de rodar. Infelizmente como nunca tentei usar o IE no Ubuntu nem imagino o que possa estar acontecendo, mas você consegue usar a internet normalmente pelo Firefox?
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!