Autor Tópico: travei o ubuntu 7.04 na atualização do modem  (Lida 1068 vezes)

Offline wdr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 47
    • Ver perfil
travei o ubuntu 7.04 na atualização do modem
« Online: 04 de Agosto de 2007, 08:38 »
Pessoal,

Eu uso conexão discada

e fiz a besteira de tentar fazer a atualização sugerida no gerenciador de atualizações do driver do modem que estava funcionando direitinho.

sl-modem-daemon
smartlink software modem daemon
da Versão 2.9.10+2.9.9d+e-pre2-5build1 para Versão 2.9.10+2.9.9d+e-pre2-5ubuntu1:

mas, eu estava conectado, usando o driver que seria atualizado, então o gerenciador baixou o driver em cache local e foi atualizar e ... travou geral, tive que dar reset. Depois eu reinstalei o driver original que eu tinha e a net voltou.

Como eu atualizo um pacote que eu tenho que estar usando para atualizar ele mesmo?
Aliás, compensa essa atualização, já que a conexão está funcionando bem?



Offline Versuri

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 912
  • Linux#436528 ● Ubuntu#9933 MacBook Pro SL 10.6.7
    • Ver perfil
Re: travei o ubuntu 7.04 na atualização do modem
« Resposta #1 Online: 04 de Agosto de 2007, 13:34 »
Pessoal,

Eu uso conexão discada

e fiz a besteira de tentar fazer a atualização sugerida no gerenciador de atualizações do driver do modem que estava funcionando direitinho.

sl-modem-daemon
smartlink software modem daemon
da Versão 2.9.10+2.9.9d+e-pre2-5build1 para Versão 2.9.10+2.9.9d+e-pre2-5ubuntu1:

mas, eu estava conectado, usando o driver que seria atualizado, então o gerenciador baixou o driver em cache local e foi atualizar e ... travou geral, tive que dar reset. Depois eu reinstalei o driver original que eu tinha e a net voltou.

Como eu atualizo um pacote que eu tenho que estar usando para atualizar ele mesmo?
Aliás, compensa essa atualização, já que a conexão está funcionando bem?

Wdr, nem toda atualização é necessária, se está funcionando bem deixe como está.