Autor Tópico: Restauração do Ubuntu  (Lida 21036 vezes)

Offline neolibert

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
  • Nunca diga que não consegue, sem ao menos tentar
    • Ver perfil
Restauração do Ubuntu
« Online: 03 de Agosto de 2007, 07:18 »
Bem galera é o seguinte, sou novato aqui neste mundo LINUX e estou tentando adquirir conhecimentos na base da tentativa e acerto. O problemas é que com essas tentativas fiz muita "kaka" no UBUNTU. Como por exemplo tentei instalar o Compiz-Fusion, mas foi sem sucesso, agora minha área de trabalho est sem efeito.
Vocês poderiam me informar se existe uma forma de restaurar o linux para que ele volte as configurações iniciais de quando eu instalei?
E mais, existe uma opção tipo do Janela$ em que você pode criar pontos de restauração do sistema?
Intel Pentium 4 3.0 GHZ
Asus P4S800D-X
2.0 GB RAM DDR 400 Kingston
ATI Radeon 9600 Pro 128MB
HDs SATA Seagate 80 / 160GB
Gravador DVD's LG e Samsung
Monitor Lg 19" LCD

Offline jomafras

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.009
  • 17.04 Zesty Zapus
    • Ver perfil
Re: Restauração do Ubuntu
« Resposta #1 Online: 03 de Agosto de 2007, 09:18 »
Tente pelo terminal se tiver jeito ou, então, pelo console de recuperação (Ctrl + Alt + F1):
Código: [Selecionar]
sudo dpkg-reconfigure xserver-xorgQuando chegar no driver da placa de vídeo escolha vesa e, quando terminar a configuração reinicie o computador.
Depois vc desisntala o compiz-fusion e acerta o driver correto da sua placa de video.
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

arlei

  • Visitante
Re: Restauração do Ubuntu
« Resposta #2 Online: 03 de Agosto de 2007, 10:10 »
Amigos,

aproveitando a dúvida do neolibert irei postar abaixo uma informação que li no blog de nosso colega n3to administrador aqui do fórum:

Citar