Autor Tópico: Problema urgente com partições  (Lida 12915 vezes)

Offline zoroastro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 614
  • Membro de Honra
    • Ver perfil
Re: Problema urgente com partições
« Resposta #30 Online: 04 de Agosto de 2007, 11:40 »
agora tomara que o cara nao deixe o Linux porque ele nao gostou das respostas  :'(

Offline jomafras

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.009
  • 17.04 Zesty Zapus
    • Ver perfil
Re: Problema urgente com partições
« Resposta #31 Online: 04 de Agosto de 2007, 13:52 »
agora tomara que o cara nao deixe o Linux porque ele nao gostou das respostas  :'(

Não acho que ele deixe o Ubuntu só por isso...na parte que me toca, acho melhor ensinar alguém a pescar do que lhe dar peixe todo dia...nossa...depois dessa acho que nem os Dinos me aceitam...hehehe!!!
« Última modificação: 04 de Agosto de 2007, 14:10 por pintinho »
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

Offline zoroastro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 614
  • Membro de Honra
    • Ver perfil
Re: Problema urgente com partições
« Resposta #32 Online: 04 de Agosto de 2007, 14:41 »
agora tomara que o cara nao deixe o Linux porque ele nao gostou das respostas  :'(

Não acho que ele deixe o Ubuntu só por isso...na parte que me toca, acho melhor ensinar alguém a pescar do que lhe dar peixe todo dia...nossa...depois dessa acho que nem os Dinos me aceitam...hehehe!!!

nao quiz dizer a voce pintinho, eu quiz dizer a voce, ao Esfinge, e à mim proprio, e daí o porquê de eu nao citar nomes, porque também nao tinha motivo.

o que eu quiz dizer é que tomara que o duprat entenda o que nós queremos dizer, e acho que existe muito usuario que quando migrando ao Linux, lendo respostas do tipo: "vá pesquisar!" , pode acabar sim deixando o Linux. depende se o cara "esquentar" rápido, ou se ele ao menos tentou entendder o que nós queremos dizer, é mais ou menos isto.

Offline jomafras

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.009
  • 17.04 Zesty Zapus
    • Ver perfil
Re: Problema urgente com partições
« Resposta #33 Online: 04 de Agosto de 2007, 17:14 »
É isso zoroastro, depois de instalar  o Ubuntu ele vai ter dúvidas com relação aos programas, à placa de vídeo, a parte de multimídia, ao beryl, compiz...vai querer saber como customizar , etc., etc. e, etc....
No final das contas a gente não deixa de ajudar  né mesmo?
Mas, é bom que a pessoa também pesquise...
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog