Pois é ArKanjo, por isso cara, eu não sei programar, se soubesse eu ajudava a desenvolver, mas eu to fazendo a minha parte pra divulgar o Inkscape e o GIMP, agora sou membro do Deviant Art, e já estou aprimorando minhas técnicas de construção e manipulação de vetores no Inkscape e de pintura digital no GIMP, em breve, espero, quando eu tiver material razoável eu posto o Link da minha galeria no Deviant Art aqui. Lá no Deviant eu faço o possível pra divulgar o SL e o Inkscape e GIMP.
Eu usei o Photoshop por mais ou menos um ano, e o GIMP não fica atrás não, pelo menos em pintura digital eu me sinto mais confortável no GIMP, quem sabe quando eu tiver uma boa galeria eu não crio um tópico aqui no fórum pra divulgar o GIMP.
Quanto ao Inkscape, faça chuva faça Sol, demore ou não, não consigo mais abandonar este Software, eu sei que todo mundo acostumado com o Ruindow$ sempre defende o Corel e suas fantásicas ferramentas, o que não duvido. Mas para mim, vejam bem, para mim, eu uso o Inkscape à um ano, e é o único editor vetorial que faz o que eu quero e o que eu preciso.
Pra mim ele é suficiente. Mas sei que a evolução é uma coisa boa e traz benefícios, e para os fâs/profissionais que usam o Corel, seria uma boa contar com uma ferramenta livre como o Inkscape, mas parece que ele não atende os profissionais, é uma pena, só me resta torcer pra que melhore para atender essas pessoas e eu vou fazer minha parte divulgando-o sempre que possível.
Como o ArKanjo disse, acho que o Inkscape não é muito conhecido pelos artistas digitais, então vamos divulgar ora! Não desanimem só por que o Ink não é perfeito, não desistam! Ora, o Ink precisa de usuários pra continuar vivo, e também tem uma lista lá no site pra pedir recursos, então parem de reclamar e movam suas ****** e vão lá requisitar agilidade e novos recursos!
Como eu estou satisfeito com ele, pra mim tanto faz, mas pra quem quer que ele melhore, vão lá e participem, ajudem e divulguem, pois o SL é sobre cooperação!
Eita desabafo U_U
Espero não ter ofendido ninguém...
Abraço a todos e até mais.