Autor Tópico: Oi! queria algumas informações sobre o pessoal que trabalha na comunidade  (Lida 1906 vezes)

Offline Abacate

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
I dai pessoal blz,
Meu nome he Higor, mas sou mais conhecido como Abacate, faço parte do centro acadêmico de estudantes de computação da minha universidade e trabalho em um projeto de inclusão digital em Caxias do Sul, na serra gaúcha.
Bom eu sou novo por aki, e sou novo também no mundo Ubuntu, já que sou fã declarado do bom e velho debian, mas acho que o Ubuntu é muito mais amigável para pessoas que estão tendo o primeiro cotato com o gnu/linux, por isso migrei para ele.
Bom na verdade estou querendo um contato bom de alguém da comunidade que trabalhe com o Ubuntu aki no estado para fazer uma pelestra aki na UCS (Universidade de Caxias do Sul) na semana acadêmica (+ ou - setembro). Podem me passar um email ou telefone que eu faço o contato. Se não era esse o espaço para fazer essa perguntame perdoem mas tentem me ajudar. Até mais...
Abacate

arlei

  • Visitante
Re: Oi! queria algumas informações sobre o pessoal que trabalha na comunidade
« Resposta #1 Online: 31 de Julho de 2007, 12:02 »
Bah tchê  :D

Olá Higor, seja bem vindo amigo.

Meu nome é Arlei e sou aqui de Canoas. Muito embora não seja profissional da área, sou ativo membro da comunidade Ubuntu Brasil e posso tentar ajuda-lo se estiver ao meu alcance.

Recentemente assumi a liderança do Ubuntu-BR-RS e talvez isso possa servir de "start" para organização de alguns eventos e encontros de forma a divulgar mais fortemente o Ubuntu GNU/Linux em nosso estado.

Tenho isso como meta, visto observar que outros times regionais são mais ativos, e como temos um significativo número de membros cadastrados acho que podemos melhorar este panorama.

Bem, é isso amigo, fico a disposição para um contato sendo que em meu perfil no wiki descobrirá como faze-lo.

T+
Arlei

Offline Abacate

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Oi! queria algumas informações sobre o pessoal que trabalha na comunidade
« Resposta #2 Online: 04 de Agosto de 2007, 10:18 »
Arlei tu recebeu meu email passando o contato dessa atividade, até mais!

arlei

  • Visitante
Re: Oi! queria algumas informações sobre o pessoal que trabalha na comunidade
« Resposta #3 Online: 04 de Agosto de 2007, 10:23 »
Olá Abacate,

não amigo, não recebi nenhum e-mail de você sobre este ou qualquer assunto.  ???

T+
Arlei


Offline Abacate

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Oi! queria algumas informações sobre o pessoal que trabalha na comunidade
« Resposta #4 Online: 06 de Agosto de 2007, 15:50 »
Bom eu tem mandei um email com oq vai ser a palestra de linux na semana acadêmica, e se vcs podem participar, mas pelo visto não foi o email né? : (   Bom manda um email para mim que eu encaminho aquele que mandei antes. O email é acabatecaxias@gmail.com, tente mandar o mais rápido possível, para nós fazermos a divulgação na universidade, em caso de vc ou outra pessoas poder vir, até mais!
Abacate....