Autor Tópico: virtualbox  (Lida 2477 vezes)

Offline ximbar

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 56
    • Ver perfil
virtualbox
« Online: 29 de Julho de 2007, 13:10 »
Ilmo.Srs.

Boa tarde!

quando estou utilizando o virtualbox e fico algum tempo sem mexer a tela escurece e não volta mais:
gostaria de saber se tem algum jeito ,sem precisar iniciar ?

                                                                                                                                   
                                                                                                                obrigado,
                                                                                                                ximbar

Offline CarlosBrasilia

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 41
    • Ver perfil
Re: virtualbox
« Resposta #1 Online: 29 de Julho de 2007, 13:12 »
Ilmo.Srs.

Boa tarde!

quando estou utilizando o virtualbox e fico algum tempo sem mexer a tela escurece e não volta mais:
gostaria de saber se tem algum jeito ,sem precisar iniciar ?

                                                                                                                                   
                                                                                                                obrigado,
                                                                                                                ximbar

por acaso, voce experimentou clicar na tela do vb e fazer alguma acao ? nunca utilizei ele, mas ja utilizei o vmware, e quando vc fica sem mexer, normalmente entra em protecao de tela, e fica preto, eh so clicar no centro da tela do emulador, e fazer alguma acao.

tenta ae...


Specification   Genuine Intel(R) CPU T2050 @ 1.60GHz
Cache Size   2048kb
Frequency   800,00MHz
Kernel               Linux 2.6.20-16-generic (i686)
Distribution    Ubuntu 7.04
ATA TOSHIBA MK1234GS

Offline ximbar

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 56
    • Ver perfil
Re: virtualbox
« Resposta #2 Online: 29 de Julho de 2007, 13:23 »
 é funcionou, eu estava clicando e arrastando o mouse não da certo ,tem que clicar e apertar alguma tecla .
                                                 obrigado ;D

Offline CarlosBrasilia

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 41
    • Ver perfil
Re: virtualbox
« Resposta #3 Online: 29 de Julho de 2007, 13:32 »
é funcionou, eu estava clicando e arrastando o mouse não da certo ,tem que clicar e apertar alguma tecla .
                                                 obrigado ;D

De nada  ;D


Specification   Genuine Intel(R) CPU T2050 @ 1.60GHz
Cache Size   2048kb
Frequency   800,00MHz
Kernel               Linux 2.6.20-16-generic (i686)
Distribution    Ubuntu 7.04
ATA TOSHIBA MK1234GS