Autor Tópico: "Tudo certo" , mas o Gnome-ppp no reconhece o Modem  (Lida 2710 vezes)

Offline Renatogarou

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 115
    • Ver perfil
"Tudo certo" , mas o Gnome-ppp no reconhece o Modem
« Online: 22 de Julho de 2007, 21:59 »
Ola !

Após uma batalha ferrenha para instalar o modem LG l 56 netodragon e o Gnome-ppp (esse deu mais trabalho digasse de passagem), estou tendo outro problema: O Gppp não reconhece o modem. O dispositivo está instalado como device unknow 8800 smartlink (se não me engano). só que não sei como coloca-lo na configuração do ppp.
  Eu estou usando a 7.04 e eu acho que pode ser o fato da minha cpu ser um amd64 e o drive que baixei não ?! . Por favor da uma força pois estou querendo por um fim no windown!!!!!!!!

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: "Tudo certo" , mas o Gnome-ppp no reconhece o Modem
« Resposta #1 Online: 22 de Julho de 2007, 22:24 »
Renatogarou,

Bem vindo ao fórum!... Não posso ajudar muito sobre sua dúvida pois não tenho modem, mas lembro de ter visto aqui alguns tópicos sobre os drivers smartlink: acho que se você fizer uma busca no "pesquisar" aí em cima, usando "smartlink" e/ou o modelo de seu modem, encontrará respostas. Creio que será necessário instalar esse driver específico.
Quanto a sua CPU ser 64 bits e o software 32 bits, nenhum problema; pelo contrário, é recomendado, já que a versão 64 bits do Ubuntu dá muitos problemas ainda - sei disso porque a tentei e não deu certo (veja minha configuraçõa na assinatura).

Boa sorte!

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB