Bom vamos la.. Nós (equipe ubuntu) não somos pagos por esse trabalho no Fórum.. Nós todos somos voluntários, damos o maximo de tempo que podemos a ele algumas vezes deixando família, trabalho (temos de estudantes a médicos na equipe) e estudo de lado para poder ajudar a manter o Fórum. Não vejo porque deveriamos responder a todos os tópicos. E quanto a não ter algum membro do staff online lembro de novo, temos nossa vidas tambem. Em caso de problemas, duvidas ou qualquer outra coisa crie um post ou mande uma mp. Teremos o maior prazer de ajudar.
(Vou mover esse tópico para Críticas e Sugestões)
hum...
Como eu disse, eu sou novo nesse fórum, então eu não sabia como era composta a equipe dele, então o q está sendo feito realmente está muito bom. Parabéns, e aproveitando, Obrigado pela dedicação!
Vocês me convenceram.
MAS... podia ser melhor, então para não deixar passar em branco, e levar o fórum como está, resolvi pensar em uma possível solução para criação de staff sem q seja necessário um suporte pago.
A idéia é a seguinte:
Uma das partes mais fracas do linux é a área de games, isso é indiscutivel, com isso encontramos uma brexa para uma tentativa de lucrar com o linux.
Então utilizando essa vulnerabilidade nós poderíamos nos juntar e fazer um jogo estilo MMORPG, ou algum outro q seja gratuito e online tendo como característica a nossa inexplorada fonte, o windows, ou seja, um jogo compatível com o linux e com o windows na qual é cobrado pela melhoria dos personagens, como os MMORPG que encontramos por aí.
Assim, utilizando esse fórum como base para suporte e realizando promoções, nas quais, para receber o prêmio é necessário utilizar o jogo em alguma versão do linux poderemos chamar a atenção de muita gente para o linux e ganhar dinheiro.
ps: para não dar muito trabalho nós poderíamos fazer algum acordo com algum jogo estrangeiro que não tem uma versão em português, daí seria só adapta-lo para o linux.
ps2: lembrei, poderia ser um MMOG também, estilo esse:
http://www.travian.com.pt/o q vcs acham?