Indignação

Iniciado por marcelo_venancio, 23 de Junho de 2007, 12:53

tópico anterior - próximo tópico

marcelo_venancio

Boa tarde pessoal, estou escrevendo para dizer q estou indignado com este fórum, postei uma dúvida sobre compartilhamento de conexão a dois dias atrás e até agora ninguém me respondeu .... onde estaum os caras q manjam de linux nesse forum ?????????????????????
Suponho eu, que este seja um assunto simples de se resolver, mas como naum tenhu experiencia neste SO por issu resolvi postar, mas jah percebi que naum eh aki q vou resolver o meu problema .. naum sei c vcs naum querem responder ou se realmente naum sabem msm .... ESPERO SINCERAMENTE Q SEJA A PRIMEIRA OPÇÃO PQ SENAUM ISSU AKI NAUM EH UM FORÚM !!!!!!

alexmatos

Não é com esse tipo de comportamento que você vai conseguir o que quer. O Fórum é mantido por voluntários, que não têm nenhuma obrigação de saber de tudo. Se você não está satisfeito com ele, procure ajuda em outro lugar. Da próxima vez, escolha uma abordagem menos grosseira e talvez você seja mais bem tratado por aqui.

clcampos

Citação de: alexmatos online 23 de Junho de 2007, 15:54
Não é com esse tipo de comportamento que você vai conseguir o que quer. O Fórum é mantido por voluntários, que não têm nenhuma obrigação de saber de tudo. Se você não está satisfeito com ele, procure ajuda em outro lugar. Da próxima vez, escolha uma abordagem menos grosseira e talvez você seja mais bem tratado por aqui.

O colega alexmatos já disse tudo. Ninguém aqui recebe nada para te ajudar. Talvez seu tópico tenha passado desapercebido, talvez seja um tópico repetido já muitas vezes (e você em vez de pesquisar preferiu abrir um novo) e assim quase ninguém responde mesmo.

Antes de postar algo aqui faça uma pesquisa no Google (que é um site excelente para pesquisa na internet), ou então use a pesquisa aqui do fórum também, e te garanto que tem excelentes chances de achar a sua solução sem ter que ficar indignado com o pessoal aqui.

Boa sorte com sua pesquisa, não conseguindo nada deixa aqui o link para seu fórum que prometo ajudá-lo se estiver a meu alcance, e não estando eu pesquiso e faço o possível.

Mas olhe, melhor que ser ajudado e se desenvolver sozinho, ir a luta, porque assim acaba aprendendo mais.

Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Magneto

Talvez pesquisando no fórum gringo tu ache solução,mas normalmente a rapaziada responde,pode demorar um pouco,é só ter paciência.