Autor Tópico: Beryl vs. Notificador do Adept.  (Lida 1916 vezes)

Offline mcsj

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Beryl vs. Notificador do Adept.
« Online: 22 de Junho de 2007, 22:12 »
Instalei o Beryl e estava tudo 100%, até que resolvi atualizar o Kubuntu. Agora sempre que inicio o Beryl fica um insistente "Notificador do Adept" que não da para fechar, mover ou qualquer outra coisa.

Vejam vcs mesmos, olha ele la no canto superior esquerdo e minimizado na barra:

Tem algum "Gerenciador de Tarefas" para que eu possa cortar o bendito pela raiz? Ou tem algum outro meio de acabar com ele?

-EDIT-

Como que eu removo o Beryl, agora ele está meio bugado. Segui esse tutorial para instalar:

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,13169.0.html

Abs!
« Última modificação: 22 de Junho de 2007, 22:24 por mcsj »

Offline Fepunk

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: Beryl vs. Notificador do Adept.
« Resposta #1 Online: 23 de Junho de 2007, 01:09 »
intom amigo...aqui em casa esse problema do notificador so ocorre quando eu mudo do gerenciador kwin pro beryl ou vice-versa...mas eu consigo fecha-lo sim....e ao reiniciar o sistema tudo volta ao normal !!

eh meio chatinho mesmo esse bugzinho...se alguem souber o pq disso ou uma solução...posta ae

valeus.....

Offline mcsj

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 23 de Junho de 2007, 09:18 »
Kwin? Aqui eu não conseguia fechar. Putz, então isso é um Bug do Beryl mesmo?? Acabei de Reinstalar o Kubuntu só por causa disso! :lol: hahahaha, mas vamos que vamos....

Offline Fepunk

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 23 de Junho de 2007, 09:38 »
Kwin? Aqui eu não conseguia fechar. Putz, então isso é um Bug do Beryl mesmo?? Acabei de Reinstalar o Kubuntu só por causa disso! :lol: hahahaha, mas vamos que vamos....

kwin eh o gerenciador de janelas padrao do KDE...no proprio beryl vc pode escolher entre usa-lo ou usar o gerenciador emerald do proprio beryl com os efeitos 3d...

t++